TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O despertar da consciência


É necessário saber que a humanidade vive com a Consciência adormecida. As pessoas trabalham sonhando, andam pelas ruas sonhando, vivem e morrem sonhando. Quando chegamos à conclusão de que todo o mundo vive adormecido, compreendemos a necessidade de despertar.



Necessitamos o despertar da Consciência. Queremos o despertar da Consciência.










Fascinação

A causa do sono profundo em que vive a humanidade é a fascinação.
As pessoas estão fascinadas por todas as coisas da vida. As pessoas se esquecem de si mesmas porque estão fascinadas. O bêbado no botequim está fascinado pelo álcool, pelo local, pelo prazer, pelos amigos e pelas mulheres. A mulher vaidosa está fascinada diante do espelho pelo encanto de si mesma. O rico avarento está fascinado pelo dinheiro e pelas propriedades. O operário honrado está fascinado pelo árduo trabalho na fábrica. O pai de família está fascinado por seus filhos. Todos os seres humanos estão fascinados e dormem profundamente. Quando dirigimos um carro, ficamos assombrados ao ver

as pessoas nas avenidas e ruas lançarem-se à frente do veículo sem lhes importar o perigo. Outros se atiram francamente debaixo das rodas dos automóveis. Pobres pessoas… Andam adormecidas…

Parecem sonâmbulas, pois andam dormindo e põem em perigo suas próprias vidas.

Qualquer clarividente pode ver seus sonhos. As pessoas sonham em tudo aquilo que as mantém fascinadas.





O Sono



Durante o sono o Ego escapa do corpo físico. Esta saída do Ego é necessária para que o corpo vital possa reparar o corpo físico. Nos mundos internos o Ego anda sonhando. Realmente, podemos assegurar que

o Ego leva seus sonhos aos mundos internos. Nos mundos internos, o Ego ocupa-se dos mesmos afazeres que o mantêm fascinado no físico.

Assim, vemos o carpinteiro durante o sonho em sua carpintaria, o policial guardando as ruas, o barbeiro em sua barbearia, o ferreiro em sua ferraria, o bêbado no bar, a prostituta na casa de prazeres entregue à luxúria, etc. Toda essa gente vive nos mundos internos como se estivesse no mundo físico. A ninguém ocorre perguntar a si mesmo durante o sonho se está no mundo físico ou no astral. Os que fizeram a si mesmos essa pergunta durante o sonho despertaram nos mundos internos e então, assombrados, puderam estudar todas as maravilhas dos Mundos Superiores. Somente acostumando-nos a fazer essa pergunta a cada momento durante o chamado estado de vigília, podemos chegar a fazer-nos a mesma pergunta nos Mundos Superiores durante as horas entregues ao sono. É claro que durante o sono repetimos tudo o que fazemos durante o dia; se durante o dia nos acostumamos a fazer-nos esta pergunta, durante o sono noturno, estando fora do corpo, acontecerá que repetiremos a mesma pergunta. O resultado será o despertar da Consciência.



Recordar-se de Si Mesmo



O ser humano fascinado não se recorda de si mesmo. Devemos auto-recordar-nos de instante em instante. Necessitamos auto-recordar-nos em presença de toda representação que possa nos fascinar. Detenhamo-nos ante toda representação e façamos estas perguntas a nós mesmos: Onde estou eu? Estarei no plano físico ou no plano astral? Depois devemos dar um saltinho com a intenção de flutuar no ambiente circundante. É lógico que se flutuarmos é porque estaremos fora do corpo físico e o resultado será o despertar da Consciência. O objetivo destas perguntas a cada instante da nossa vida é fazer com
que se gravem no subconsciente, a fim de atuarem depois, durante as horas entregues ao sono, em que realmente o Ego se acha fora do corpo físico.

É indispensável saber que no astral as coisas se vêem tal como aqui no plano físico. As pessoas durante o sono e depois da morte vêem lá tudo igual como aqui no mundo físico, sendo que nem sequer suspeitam

estarem fora do corpo físico. Nenhum defunto crê jamais estar morto, pois está fascinado e dorme profundamente. Se os defuntos houvessem feito durante a vida a prática de se recordarem de si mesmos, de instante em instante, se houvessem lutado contra a fascinação das coisas do mundo, o resultado seria o despertar da Consciência. Então não dormiriam. Andariam nos mundos internos com a Consciência desperta.


Quem desperta a Consciência pode estudar durante as horas do sono todas as maravilhas dos Mundos Superiores. Quem desperta a Consciência torna-se clarividente. Quem desperta a Consciência vive nos Mundos Superiores como um cidadão do Cosmos, totalmente desperto.

E passa a conviver com os Grandes Hierofantes da Loja Branca. Quem desperta a Consciência, já não pode dormir aqui neste plano físico, nem tampouco nos mundos internos. Quem desperta a Consciência
deixa de dormir. Quem desperta a Consciência se converte num investigador competente dos Mundos Superiores. Quem desperta a Consciência é um Iluminado. Quem desperta a Consciência pode estudar
aos pés do Mestre.

Quem desperta a Consciência pode falar familiarmente com os Deuses que iniciaram a aurora da criação. Quem desperta a Consciência pode recordar suas inúmeras reencarnações. Quem desperta a Consciência assiste conscientemente às suas próprias Iniciações Cósmicas. Quem desperta a Consciência pode estudar nos Templos da Grande Loja Branca. Quem desperta a Consciência pode saber nos Mundos Superiores como se encontra a evolução do seu Kundalini. Todo Matrimônio Perfeito deve despertar a Consciência para receber a guia e a direção da Loja Branca. Nos Mundos Superiores os Mestres guiarão sabiamente todos aqueles que realmente se amam. Nos Mundos Superiores os Mestres entregam a cada qual o que necessita para seu desenvolvimento interior.



Prática Complementar


Ao despertar do sono normal, todo estudante gnóstico deve fazer um exercício retrospectivo sobre o processo do sonho, para recordar todos aqueles lugares onde esteve durante as horas do sono. Sabe-se
que o Ego viaja muito durante o sono normal.

É necessário recordar minuciosamente onde estivemos e tudo aquilo que vimos e ouvimos. Os Mestres instruem os discípulos quando estão fora do corpo físico.

É urgente desenvolver a memória para recordar tudo aquilo que aprendemos durante as horas do sono. É necessário que não nos movamos no momento do despertar, porque com este movimento se agita o astrale se perdem as recordações. É urgente combinar o exercício retrospectivo com os seguintes mantrams: RAOM GAOM. Cada palavra divide-se em duas sílabas, acentuando-se a vogal O. Estes mantrams são para o estudante o que a dinamite é para o mineiro. Assim como o mineiro abre caminho por entre as entranhas da terra com a ajuda da dinamite, assim também o estudante abrirá caminho no sentido do desenvolvimento da memória do subconsciente com a ajuda destes mantrams.



O Castelo dos Dois Salões

A cabeça humana é um castelo com dois salões. O cérebro é o salão da chamada, vulgarmente, consciência de vigília e o cerebelo é o salão do subconsciente. Todas as experiências que o Ego adquire nos Mundos Superiores ficam armazenadas no salão do subconsciente. Quando os dois salões se unem, o resultado é a Iluminação. Com o exercício retrospectivo conseguiremos a união dos dois salões. Se o estudante não recorda nada, deve lutar sem tréguas e sem se cansar, fim de abrir caminho na direção das regiões do subconsciente. Nenhum esforço é perdido. Assim como o mineiro luta abrindo caminho por entre as rochas da terra, assim também deve lutar o estudante abrindo caminho por entre a dura rocha da matéria até atingir a maravilhosa mansão do subconsciente. Cada exercício gera força que pouco a pouco vai rompendo a dura rocha do esquecimento que nos separa do salão do subconsciente, onde estão, como jóias delicadas, as memórias dos Mundos Superiores. Este exercício e a prática da auto-recordação se complementam para levar-nos à Iluminação total e definitiva.



Paciência e Tenacidade


O estudante gnóstico deve ser infinitamente paciente e tenaz, porque os poderes custam muito. Nada nos é dado de graça, pois tudo custa.



Esses estudos não são para os inconstantes, nem para as pessoas de pouca vontade. Estes estudos exigem fé infinita. Pessoas céticas não devem procurar nossos estudos, porque a ciência oculta é muito exigente. Os céticos fracassam totalmente. Os incrédulos não conseguirão entrar na Jerusalém Celestial.










Os Quatro Estados da Consciência



O primeiro estado de consciência denomina-se Eikasia. O segundo estado de consciência é Pistis. O terceiro estado de consciência, Dianóia. O quarto estado de consciência é Nous.

Eikasia é ignorância, crueldade humana, barbárie, sono demasiado profundo, mundo instintivo e brutal, estado infra-humano. Pistis é o mundo das opiniões e crenças. Pistis é crença, preconceitos, sectarismos, fanatismos, teorias nas quais não existe nenhum gênero de percepção direta da verdade. Pistis é a consciência do nível comum da humanidade.

Dianóia é revisão intelectual de crenças, análises, sintetismo conceitual, consciência cultural-intelectual, pensamento científico, etc. O pensamento dianoético estuda os fenômenos e estabelece leis. O pensamento dianoético estuda os sistemas indutivo e dedutivo com o propósito de utilizá-los de forma profunda e clara.

Nous é a perfeita Consciência Desperta. Nous é o estado de Turiya, a perfeita Iluminação interior profunda. Nous é a legítima clarividência objetiva. Nous é a intuição. Nous é o mundo dos arquétipos divinos. O pensamento Noético é sintético, claro, objetivo, iluminado. Quem alcançar as alturas do pensamento Noético despertará a Consciência totalmente e converter-se-á num Turiya.

A parte mais baixa do homem é irracional e subjetiva e se relaciona com os cinco sentidos ordinários.

A parte mais elevada do homem é o mundo da intuição e da Consciência Objetiva Espiritual. No mundo da intuição se desenvolvem os arquétipos de todas as coisas da Natureza.

Só aqueles que penetram no mundo da intuição objetiva, só aqueles que alcançaram as alturas solenes do pensamento Noético estão verdadeiramente despertos e iluminados.

Nenhum verdadeiro Turiya pode dormir. O Turiya, aquele que alcançou as alturas do pensamento Noético, nunca anda dizendo que o é, jamais se presume de sábio, é por demais simples e humilde, puro e perfeito.

É necessário saber que nenhum Turiya é médium, nem pseudo-clarividente, nem pseudo-místico, como todos esses que hoje em dia abundam como erva daninha em todas as escolas de estudos espiritualistas, herméticos, ocultistas, etc.

O estado de Turiya é muito sublime, e só o alcançam aqueles que trabalham na Frágua Acesa de Vulcano durante toda a vida, pois só o Kundalini pode elevar-nos ao estado de Turiya.

É urgente saber meditar profundamente e praticar Magia Sexual durante toda a vida para alcançar, depois de provas muito difíceis, o estado de Turiya.

A Meditação e a Magia Sexual nos levam às alturas do pensamento Noético.

Nenhum sonhador, nenhum médium, nenhum desses que entram em escolas de ensinamento oculto pode alcançar instantaneamente o estado de Turiya. Infelizmente, muitos crêem que isto seja simples como soprar bolhas de sabão, ou como quem fuma um cigarro, ou como quem se embriaga. É por isso que vemos muitos alucinados, médiuns e sonhadores declarando-se mestres clarividentes, iluminados. Em todas as escolas, inclusive dentro das fileiras do nosso Movimento Gnóstico, não faltam esses sujeitos que se dizem clarividentes, mas que na realidade nada disso são. São precisamente estes que, fundamentados em suas alucinações e sonhos, caluniam os outros, dizendo: Fulano está caído, Beltrano é mago negro, etc.

É necessário advertir que as alturas do Turiya requerem muitíssimos anos de exercício mental e de Magia Sexual em Matrimônio Perfeito, o que significa disciplina, estudo prolongado, meditação interior intensa e aprofundada, sacrifício pela humanidade, etc.





Impaciência


Normalmente, os recém-entrados na Gnose estão cheios de impaciência: querem manifestações fenomênicas imediatas, desdobramentos instantâneos, iluminações, sapiência, etc.

A realidade é bem outra, pois nada nos é dado de presente e tudo custa adquirir. Nada se consegue com curiosidade, instantaneamente ou rapidamente. Tudo tem seu processo e seu desenvolvimento. O Kundalini se desenvolve, evolui e progride muito lentamente dentro da aura do Maha-Choham. O Kundalini tem o poder de despertar a Consciência; no entanto, o processo do despertar é lento, gradual, natural, sem fatos espetaculares, sensacionais, emocionais e bárbaros, pois quando a Consciência despertou totalmente não é algo sensacional, nem espetacular, mas simplesmente uma realidade tão natural como a de uma árvore que lentamente cresceu e se desenvolveu sem sobressaltos e sem coisas sensacionais. Natureza é Natureza. No início, o estudante gnóstico diz: eu estou sonhando. Depois exclama: estou em corpo astral, fora do corpo físico. Mais tarde alcança o Samadhi, o êxtase, e penetra nos campos do Paraíso. A princípio as manifestações são esporádicas, descontínuas, seguidas de longo tempo de inconsciência. Mais tarde, as Asas Ígneas nos dão a consciência desperta continuamente, isto é, sem interrupções.



(texto tirado do livro Matrimônio Perfeito, disponível no link Biblioteca Gnóstica, gratuitamente)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atlantes e Egito Povos Evoluidos - Espiritualidade Acima da Matéria

MUITO JÁ SE FALOU SOBRE AS PIRÂMIDES, A SUA CONSTRUÇÃO, SUA ORIGEM, POR QUEM E PORQUE FOI CONSTRUÍDA.



TALVEZ NUNCA CHEGAREMOS A VERDADE TOTAL, MAS NOVAS INFORMAÇÕES ESTÃO CHEGANDO E MUITAS REVELAÇÕES VIRÃO À TONA DAQUI EM DIANTE. A VERDADE PODE DEMORAR A SURGIR MAS ELA SEMPRE PREVALECE. O SER HUMANO ESTÁ A PROCURA DE SUA ORIGEM, JÁ NÃO ACEITA MAIS VIVER AS MARGENS SOMENTE DOS DOGMAS RELIGIOSOS E SE SATISFAZENDO COM SEUS MÍSEROS PRAZERES MUNDANOS, RAIVAS, STRESS COM CONTAS BANCÁRIAS, EXTRATOS, BRIGAS FAMILIARES E DISTÚRBIOS DE HUMOR CONSTANTES. NA VERDADE TODOS ESTÃO NO FUNDO À PROCURA DE RESPOSTAS DO ESPÍRITO, ESTÃO A PROCURA DE UM BEM ESTAR INVISÍVEL, A PROCURA DE UMA FELICIDADE NA MATÉRIA, A PROCURA DE UM BEM ESTAR PARA UM FUTURO, UM BEM ESTAR QUE CHEGA A SER MEDÍOCRE, POIS NÃO SE PODE ENCONTRAR UM BEM ESTAR NUM FUTURO SE ESSE SENTIMENTO SEQUER EXISTE NO PRESENTE. O PRÓPRIO VERBO " ESTAR" É VERBALIZADO NO TEMPO PRESENTE E NÃO NO TEMPO FUTURO. ACREDITAR NUM FUTURO MELHOR É NÃO CRER NAS POSSIBILIDADES NO TEMPO PRESENTE. É NÃO TER CONFIANÇA NA ABUDÃNCIA DO MUNDO PRESENTE, QUEM APOSTA TODAS AS SUA FICHAS EM UMA FELICIDADE FUTURA, APOSTA NA DESCRENÇA, NA ESPERANÇA E ESSES NA VERDADE ESTÃO PRATICANDO A FALTA DE FÉ. E ESTÃO PROPÍCIOS A FRUSTAÇÕES E DEPRESSÕES. POR ISSO O SER HUMANO JÁ ESTÁ A CADA DIA TENTANDO SE ESPIRITUALIZAR UM POUCO MAIS, CADA UM DA SUA FORMA, MAS NA VERDADE TODOS PROCURANDO A MESMA COISA. A PAZ INTERIOR. O MAIOR BEM DO SER HUMANO.



POR ISSO AS PIRÂMIDES SEMPRE SERÃO O SIMBOLO DA ESPIRITUALIDADE PORQUE ELEVAM A MENTE HUMANA ,O SER HUMANO PARA ALGO DIVINO, ALGO QUE A MATÉRIA, O MUNDO MATERIAL FÍSICO QUE VIVEMOS, JAMAIS PODERÁ EXPLICAR.



SOMOS COMO PIRÃMIDES, BUSCAMOS A EVOLUÇÃO CONSTANTE, CADA DIA, CADA APRENDIZADO´QUE VIVENCIAMOS É COMO UM BLOCO DE PEDRA QUE COLOCAMOS EM NOSSAS PIRÃMIDES INDIVIDUAIS, EM NOSSO ESPÍRITO, QUANDO UM DIA, CONSEGUIRMOS COLOCAR TODOS AS PEDRAS E REVESTÍ-LAS, PODEREMOS CHEGAR AO ÁPICE, SOMENTE QUANDO FIXARMOS A ULTIMA PEDRA TEREMOS O PROVILÉGIO DE VER A LUZ DA VERDADE. A LUZ DO ESPÍRITO. A ORIGEM DE TODAS AS COISAS E A FACE DO CRIADOR.



ENTÃO, LÁ VAI A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUANTO TEMPO SERÁ QUE DEMOROU PARA SE CONSTRUIR A PIRÃMIDE DE GIZÉ? BOM, TALVEZ O MESMO TEMPO QUE VOCÊ VAI DEMORAR PARA CONSEGUIR CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA PIRÂMIDE. CENTANAS E TALVEZ MILHARES DE ENCARNAÇÕES. POR ISSO, ESSA QUESTÃO NÃO TEM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA. O QUE IMPORTA É SABER QUE MUITOS BATALHARAM PARA NOS DEIXAR ESSE SÍMBOLO ETERNO DE PRESENTE, O SÍMBOLO DA VIDA ETERNA. UM DIA TODOS TEREMOS A OPORTUNIDADE DE AGRADECER A TODOS ESSES SERES QUE LÁ ESTIVERAM.

" O HOMEM TEME O TEMPO, MAS O TEMPO TEME AS PIRÂMIDES " .



AS PIRÃMIDES SÃO CONSTRUÇÕES MAIS ANTIGAS DO QUE IMAGINAMOS, SÃO OBRAS QUE ULTRAPASSAM O TEMPO E SE MANTÊM COMO SIMBOLO MAIOR DE UMA RAÇA ANTERIOR A NOSSA. A RAÇA ATLANTIS.


TECNOLOGIAS QUE SEQUER CONHECEMOS FORAM DESIMADAS E DESAPARARECERAM DEPOIS DO GRANDE DILÚVIO QUE FINDOU UMA ERA. OS EGIPCIOS COMO UM DOS POVOS DESCENDENTES DOS ATLANTIS FOI DESSES POVOS, MARCADO NA BIBLIA "GÊNESIS", PELA FIGURA DE NOÉ E SUA FAMILIA . NOÉ NA VERDADE ERA SIM, UM SUMO SACERDOTE ATLANTIS QUE SOBREVIVEU AO DILÚVIO, POIS SABIA JUNTO COM MUITOS OUTROS QUE UM GRANDE CICLO ESTAVA POR TERMINAR E SE PREPARAM PARA ISSO. CONSTRUIRAM GRANDES EMBARCAÇÕES, QUE NÃO ERAM LOGICAMENTE BARCOS DE MADEIRA.



OS EGÍPCIOS TENTARAM IMITAR E BUSCARAM INCANSAVELMENTE CHEGAR O MAIS PRÓXIMO POSSIVEL DA TECNOLOGIA E A SABEDORIA DOS ATLANTIS. CONSEGUIRAM GRANDES FEITOS E REALMENTE CHEGARAM BEM PRÓXIMO DOS ATLANTIS, POIS TINHAM COMO BASE SEUS CONHECIMENTOS. O HERMETISMO, PRATICADO PRIMEIRAMENTE POR IMHOTEP É UM DESSES CONHECIMENTOS ATLANTIS QUE NÃO FORAM PERDIDOS, COMO TAMBÉM A ALQUIMIA E A LEVITAÇÃO.



A PRIMEIRA GRANDE PIRAMIDE CONSTRUIDA POR IMHOTEP, SAQQARA FOI O GRANDE INICIO DISSO. A PIRÃMIDE DE SAQQARA É UMA ENORME MÁQUINA QUANTICA CAPAZ DE TRANSMUTAR O TEMPO E O ESPAÇO, CAPAZ DE PRODUZIR ENERGIA TAQUIÔNICA ATRAVÉS DE VIBRAÇÕES SONORAS E MENTAIS. ESTÁ A 30 KM DAS PIRÂMIDES DE GIZÉ E É CONHECIDA COMA A PIRÃMIDE ESCALONADA. TODOS OS CONHECIMENTOS ATLANTIS ESTÃO NOS SUBTERRÃNEOS , EM LABIRINTOS GIGANTESCOS CONSTRUIDOS ENTRE SAQQARA E A ESFINGE DE GIZÉ, MAS SÓ SERÃO ENCONTRADOS QUANDO A HUMANIDADE ESTIVER PRONTA PARA RECEBER TAL CONHECIMENTO. DO CONTRÁRIO ELA MESMA PODE SE AUTO DESTRUIR, EM ENTRAR EM GUERRAS INTERMINÁVEIS PELA PROCURA DE TAIS CONHECIMENTOS. ENFIM, AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DE ESTARMOS PREPARADOS PARA TAL ACONTECIMENTO.



NÃO SERÃO CIENTISTAS COM RADARES FABULOSOS OU EQUIPAMENTOS DE ULTIMA GERAÇÃO QUE FARÃO ESSE DESCOBERTA. GRANDES DESCOBERTAS VÊM AO "ACASO" , COMO A DESCOBERTA DOS PERGAMINHOS DO MAR MORTO, QUANDO UMA MULA DESGARRADA EMPACA EM FRENTE A UMA COLINA PERTO EM QUIRAM E UM BEDUÍNO DESCOBRE ALGO QUE MUDARIA A TERRA DE ISRAEL PARA SEMPRE.

OS MAIAS, OS HINDUS E ATÉ MESMO OS CHINESES TAMBÉM TENTARAM CONSTRUIR SUAS PIRÃMIDES E IMITAR OS FEITOS DE SEUS ANTEPASSADOS ATLANTIS, POIS TODOS ELES ERAM TAMBÉM DESCENDENTES DIRETOS DO GRANDE DILUVIO. CADA UM DESSES POVOS TIVERAM SEUS NOÉS PRÓPRIOS. OS SUMÉRIOS, A CIVILIZAÇÃO MAIS ANTIGA QUE A CIENCIA ATUAL DIZ CONHECER TAMBÉM POSSUIU SEU NOÉ, ELES O CHAMAVAM DE ZUZUDRA, O HOMEM QUE SURGIU DAS ÁGUAS.



EM RESUMO, TODOS DE ALGUMA FORMA, INCLUSIVE VOCÊ, É DESCENDENTE DE UMA RAÇA QUE EXISTIU NO PLANETA, O RITUAL DO BATISMO QUE ESTAMOS ACUSTAMOS A PRESENCIAR COM TANTA NATURALIDADE NADA MAIS É DO QUE A REPETIÇÃO DE UM RITUAL QUE SE ESTABELECEU PELOS SOBREVIVENTES DO DILÚVIO, TODO SER QUE ESTÁ VIVO, DEVE AGRADECER POIS RENASCEU DAS ÁGUAS. COMO OS FILHOS DE NOÉ, ABRAÃO, ISAAC, JACOB.... E ASSIM POR DIANTE. POIS TODOS DESCENDENTES DE UMA GRANDE RAÇA QUE SOBREVIVEU AO GRANDE DILÚVIO. A ATO E RENASCER DAS ÁGUAS REPRESENTA A GLORIFICAÇÃO DE RENASCER DO DILÚVIO.


A QUARTA RAÇA NA TERRA, OS ATLANTIS FI EXTINTA POR MOTIVOS DE EXPIAÇÃO COLETIVA , DESCRITA POR PLATÃO E POR ORDENS HIERÁRQUICAS SUPERIORES DA ESPIRITUALIDADE, ESSA FOI EXTINTA PARA TODO O SEMPRE DANDO ENTRADA A NOSSA RAÇA, A QUINTA RAÇA DA HUMANIDADE, A RAÇA ARIANA. ANTES DOS ATLANTIS TIVEMOS A RAÇA LEMURIANA, A TERCEIRA RAÇA, A SEGUNDO POR SUA VEZ A RAÇA HIPERBÓREA E A PRIMEIRA, A MAIS PRIMITIVA, A RAÇA ADÃMICA.


A PALAVRA ARIANA FOI MUITO DETURPADA DURANTE A 2 GUERRA MUNDIAL POR ADOLF HITLER, QUE POR SUA VEZ ACREDITAVA SER O REI VIVO DESSA NOVA RAÇA. A ARIANA. HILTER TINHA CONHECIMENTOS OCULTISTAS, AO EU LADO COMO BRAÇO DIREITO POSSUIA UM GRANDE MAGO E ESSE SABIA MUITO SOBRE A HISTÓRIA OCULTA DE ATLANTIDA. CHEGOU A MANDAR TROPAS DE CENTENAS DE SOLDADOS ALEMÃES PARA O CARIBE A PROCURA DE VESTIGIOS DO CONTINENTE ATLANTIS, DIZEM QUE CHEGARAM A ENCONTRAR ALGUMAS MOMUMENTOS, MAS CERTAMENTE ESSA É UMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO, MAS HITLER SABIA E CONHECIA MUITO SOBRE A HISTÓRIA OCULTA DA HUMANIDADE, A RAÇA ARIANA, OU SEJA CADA UM DE NÓS, NADA TEM A VER COM OS IDEAIS NAZISTAS, HILTER DETURPOU E USOU SIMBOLOS TEOSÓFICOS E OCULTISTAS COMO A SUÁSTICA PARA ALAVANCAR SEU IMPÉRIO. E CONSEGUIU MUITO COM ISSO. MAS COMETEU O GRANDE EQUÍVOCO DE SUA VIDA, COMO TANTOS OUTROS POVOS IMPERIALISTAS IMPLANTOU COMO SIMBOLO MAIOR DE SEU PODER, A ÁGUIA. A MESMA AGUIA ENCONTRADA EM TODOS OS TEMPLOS EGIPCIOS MAIORES, DESDE LUXOR ATÉ SAQQARA, A ÁGUIA, SIMBOLO MAIOR DO DEUS HÓRUS, FILHO DE DEUS OSIRIS E ISIS. O GRANDE SIMBOLO DO EGIPCIOS, DEPOIS UTILIZADOS TAMBÉM PELOS GREGOS, DEPOIS PELOS ROMANOS E ASSIM POR DIANTE ....E ATUALMENTE PELOS AMERICANOS. TODOS NA VERDADE ADOTA ESSE SIMBOLO POIS DESEJAM VOAR MAIS QUE OS DEUSES, MAS TODOS ACABAM CAINDO POR ESSE MESMO MOTIVO.



MAS VOLTANDO AS PIRÃMIDES, ELAS DEIXARAM A SUA MARCA E ULTRAPASSARÃO O TEMPO : AS PIRÂMIDES DE GIZÉ E A ESFINGE. AMBAS FORAM CONSTRUIDAS A MAIS DE 80.000 ANOS. QUANDO O DESERTO DO SAARA AINDA ERA O CENTRO DE UM CONTINENTE REPLETO DE VEJETAÇÃO, UMA FLORESTA CHEIA DE VIDA E PROSPERIDADE. O VALE DO NILO ERA MUITO FÉRTIL. A ESFINGE É O MARCO DO GRANDE DILÚVIO E SERÁ O MARCO DA GRANDE PASSAGEM DE ERA QUE ESTAMOS ADENTRANDO. E SEU ÁPICE É SEM DÚVIDA O ANO DE 2012. O FINAL DE UM GRANDE CICLO SOLAR, MARCADO NO ZODIACO DE DENDERA. ENCONTRADO NO TEMPLO DE HATHOR SUL DO EGITO POR NAPOLEÃO BONAPARTE. HOJE O GRANDE ZODIACO COM MAIS DE 3 MTS DE DIAMETRO SE ENCONTRA NO MUSEU DO LOUVRE. NAPOLEÃO TAMBÉM TINHA COMO BRAÇO DIREITO UM MAGO OCULTISTA QUE O ACOMPANHAVA EM TODAS AS BATALHAS E CONQUISTAS, ESSE MESMO OCULTISTA O LEVOU AO EGITO E CONQUISTOU AS TERRAS DE SALÉM. QUANDO NAPOLEÃO ENCONTROU DO TEMPLO DE HATHOR, ESPOSA DE HORUS, / ASSISTA AO VIDEO NO TEMPLO DE HÓRUS COM CARLOS TORRES NO YOUTUBE/ NAPOLEÃO RECONSTRUIU PARIS AOS MOLDES E MESMAS MEDIDAS ASTRÕMICAS DESCRITAS PELO TEMPLOS DE LUXOR E KARNAK. O MESMO FOI FEITO POR JUSCELINO NO BRASIL COM O PROJETO DE BRASÍLIA. BRASÍLIA FOI INSPIRADA TOTALMENTE NA CIDADE DE MENPHIS, ANTIGA TEBAS NO EGITO. A AVENIDA DOS MINISTÉRIOS, A ESLANADA, O CONGRESSO. ETC TUDO UM PROJETO INSPIRADO NAS OBRAS EGÍPCIAS. ACREDITO E TENHO CERTEZA QUE JUSCELINO SABIA DE ALGO QUE NÓS SIMPLES BRASILEIROS AINDA NÃO SABEMOS, BRASILIA SERÁ O CENTRO DE UMA GRANDE NAÇÃO, NÃO SÓ A NAÇÃO BRASILEIRA, MAS O CENTRO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO, INDEPENDENTE DE ALI HOJE VIVER PESSOAS CORRUPTAS E CRIMINOSAS, UM DIA TUDO ISSO SERA DEPURADO E VEREMOS O ALVORECER DE UM NOVO MODELO DE SOCIEDADE. BRASÍLIA É A NOVA ATLANTIDA.


O CENTRO DO NOSSO CONTINENTE. BRASILIA FOI CONSTRUIDA SOBRE UM MACIÇO DE CRISTAL, ALI EMANA ENERGIA SUFICIENTE PARA SUPRIR TODO UM PLANETA POR MILHARES DE ANOS.

DESCULPE MISTURAR OS ASSUNTOS, MAS ESSA É MAIS UMA PROVA QUE AS PIRÂMIDES E OS CONHECIMENTOS EGIPCIOS ESTÃO TOTALMENTE LIGADOS AO NOSSO COTIDIANO. É SÓ PRESTAR ATENÇÃO. BOM MAS, VOLTANDO AS PIRÃMIDES E A ESFINGE:



A ESFINGE COM SEU OLHAR ENIGMÁTICO NÃO ESTÁ OLHANDO PARA O NADA, TEM UM O PROPÓSITO MAIOR INTRÍNSICO ALÍ. PROGRAMAS DE COMPUTADORES DA NASA CAUCULARAM O EXATO MOMENTO A 12.920 ATRÁS QUAL SERIA A IMAGEM CELESTE, COMO SERIA A IMAGEM DO CÉU NO HORIZONTE AONDE ESTARIA OLHANDO A ESFINGE DE GIZÉ E TAMBÉM NA MESMA POSIÇÃO, DA MESMA FORMA QUAL SERIA A IMAGEM NO ANO DE 2012. A RESPOSTA FOI SURPREENDENTE. HÁ 12.920 ATRÁS ELA ESTAVA OLHANDO EXATAMENTE PARA A CONSTELAÇÃO DE LEÃO E EM 2012 ESTARÁ OLHANDO PARA A CONSTELAÇÃO DE AQUARIO. POR ISSO OS ATLANTIS CONSTRUIRAM UM MOMUMENTO PARA MARCAR O FIM DE UM CICLO E O INÍCIO DE UM OUTRO. SEU CORPO DE LEÃO REPRESENTA A CONSTELAÇÃO DE LEÃO E SEU ROSTO DE HOMEM É O SIMBOLO DE AQUÁRIO.



AS PIRÃMIDES NÃO FORAM CONSTRUIDAS PELOS EGIPICIOS E SIM PELOS ATLANTIS, NOSSOS ANTEPASSADOS. A GRANDE PIRÂMIDES DE GIZÉ NUNCA FOI CONSTRUIDA PARA SER UMA TUMBA, NÃO EXISTE ESCRITURA ALGUMA QUE PROVE ISSO. SE REALMENTE UM FARÁO TIVESSE MANDADO CONSTRUIR A PIRÃMIDE DE KEOPS COOMO DIZEM, SERÁ QUE ELE NÃO IRIAM MANDAR MARCAR SEU NOME E SUA IMAGEM EM TODOS OS LUGARES POSSIVEIS, COMO TODOS OS FARAÓS FIZERAM ? SERÁ QUE ELE NÃO TERIA VESTIGIOS DE SEU SARCÓFAGO DENTRO DA CÂMARA DO REI ? OS DADOS NÃO MENTEM, SÃO MAIS DE 500.000 PEDRAS PESANDO ENTRE 2 E 70 TONELADAS CADA UMA, PARA SE CONSTRUIR A PIRAMIDE GIZÉ COMO DIZEM OS CIENTISTAS EM 20 ANOS SERIA PRECISO COLOCAR A CADA MINUTO 17 PEDRAS TRABALAHNDO MILHARES DE ESCRAVOS 24 HORAS POR DIA SEM PARAR UM MIMUTO SEQUER. SERIA PRECISO RAMPAS PARA SUBIR ESSES GIGANTESCAS PEDRAS, E PARA SE FAZER ESSAS RAMPAS SERIAM NECESSARIAS O DOBRO DE PEDRAS UTILIZADAS PARA A CONSTRUÇÃO DA PRÓPRIA PIRÂMIDE. ENTÃO ESSA TEORIA QUE A FOI CONSTRUIDA PAR SER TUMBA, PARA MIM JÁ É ULTRAPASSADA HÁ MUITO TEMPO, MAS OS CIENTISTAS CONTINUAM A PREGAR E DESSIMINAR ESSA INFORMAÇÃO.



AÍ DE QUEM CONTRARIAR ESSA TEORIA, É ROTULADO COMO UM HEREGE, MERECEDOR DE PUNIÇÕES SEVERAS, COMO A IGREJA FAZIA DURANTE A SANTA INQUISIÇÃO. ALIÁS A CIÊNCIA AINDA TEM MUITA HERANÇA RUIM DESSA ÉPOCA, MAS GRAÇA A DEUS AS COISAS BOAS DA CIÊNCIA AINDA SÃO INFINITAMENTE MAIORES E SE SOBRESSAEM AOS ASPÉCTOS RUINS.

AS PIRÃMIDES FORAM CONSTRUIDAS PARA SERVIR COMO PORTAIS DE CONEXÃO COM DIMENSÕES SUPERIORES, PODEMOS DIZER QUE ERAM COMO O CENTRO DE UMA GRANDE ESCOLA, ONDE PASSAVAM MUITOS ESTUDANTES E PROFESSORES. LUGAR DE APRENDIZADO RELIGAÇÃO( RELIGIÃO) E RENOVAÇÃO. UM TEMPLO AONDE ERAM FEITOS RITUAIS DE INICIAÇÃO PARA SUMO SACERDOTES.


Autor: CARLOS TORRES
Link: http://aleidaatracao.blogspot.com/2009/07/as-piramides-sao-obras-atlantis.html
 
 
 
 






Textos extraídos do livro "Akhenaton"




"A Atlântida não era apenas uma ilha, mas sim um território de dimensões continentais como nos relatou o filósofo Platão nos diálogos de Timeu e Crítias. Ela cobria quase a totalidade do Oceano Atlântico, estendendo-se desde a costa da atual Flórida até as ilhas Canárias, Açores e Madeira.



Sua cultura era muito avançada, sendo que em muitos pontos ultrapassava os povos atuais com facilidade. As nações são apenas berços para a reencarnação de grupos espirituais. Na Atlântida reencarnavam, há séculos, somente espíritos com graduação semelhante ao estágio que a humanidade atual irá atingir a partir do segundo século do terceiro milênio.

O grande fator de diferenciação do povo atlante em relação à humanidade atual era a sua visão liberta de paradigmas. Os atlantes enxergavam o plano invisível e não eram escravos do materialismo como os povos atuais, motivo pelo qual os habitantes da ilha de Posseidon desenvolveram de forma admirável as faculdades paranormais, o que permitia-lhes uma ligação direta com outras realidades dimensionais como, por exemplo, com a do mundo dos espíritos — a Pátria Maior.

Essa visão abrangente permitiu ao povo atlante desenvolver uma tecnologia energética que ficou conhecida pelo nome de "vril". Essa energia era desencadeada através dos elementos invisíveis da natureza e permitia um grande avanço nos meios de produção, proporcionando ao povo conforto e um elevado padrão de vida.



O "vril" era uma energia dinâmica capaz de se apresentar sob vários aspectos. Uma de suas formas mais comuns de manifestação era através da "inversão do eixo gravitacional" de elementos materiais. A partir de uma indução energética era possível erguer pesados blocos de rocha como se fossem monólitos de algodão, tecnologia que permitia a construção de grandes edifícios sem a utilização de máquinas pesadas. Era necessário apenas conduzir as pedras colossais aos locais apropriados depois de serem lapidadas através de avançada tecnologia.



Os primeiros egípcios, que ainda dominavam parcialmente o "vril", construíram as pirâmides de Gizé utilizando-se dessa tecnologia. Somente o "vril" poderia erguer monólitos com duas toneladas de peso sem a utilização de roldanas e guindastes.

Outros povos descendentes dos atlantes, como os habitantes da ilha de Páscoa e os Sumérios, também utilizaram-se dessa energia para erguer suas fantásticas construções e seus monumentos.

O povo egípcio, os maias, os astecas e outros povos da Antigüidade receberam a influência direta dos atlantes após a submersão da "Grande Ilha".



Diversas embarcações abandonaram a Atlântida antes do Grande Juízo Final, levando a bordo habitantes que foram viver em outras terras e caldearam sua cultura à dos povos primitivos do resto do globo. Esse fato proporcionou um grande impulso para o desenvolvimento tecnológico, que até hoje impressiona os historiadores.

Os egípcios são um grande exemplo! Até a quinta dinastia eles possuíam um avanço considerável. Ao contrário da ordem natural da evolução dos povos, eles nasceram "grandes" para depois entrarem em franca decadência. Inclusive os primeiros egípcios eram monoteístas e com o passar dos séculos declinaram à crença em vários deuses. Notamos aí o perfil dos capelinos (denominação atribuída aos espíritos exilados para a Terra, oriundos do Sistema de Capela, na Constelação do Cocheiro. Fato ocorrido após a submersão da Atlântida no período que corresponde ao início do atual ciclo evolutivo e que se encerará com o advento da Nova Era, já nas primeiras décadas do terceiro milênio), que promoveram a crença pagã entre os gregos, os egípcios e, posteriormente, os romanos.



Outro exemplo da presença atlante no resto do mundo é a construção de pirâmides por quase todos os povos antigos do planeta. No Egito tivemos as mais impressionantes demonstrações dessa cultura. A Atlântida era um continente repleto desses "catalisadores energéticos" que eram construídos com as mais belas pedras, desde o granito até o basalto negro. Na capital, Posseidon, existia a "Grande Pirâmide" que possuía um tamanho quatro vezes maior que a pirâmide de Keops, no Egito, e era composta de blocos de cristal branco, que posteriormente foram fusionados, tornando-se uma única peça. Essa grande pirâmide, hoje submersa nas profundezas do oceano, está localizada exatamente na região conhecida como "Triângulo das Bermudas", gerando uma espécie de energia magneto-espiritual que desencadeia os fenômenos já conhecidos e a rotineira alteração da leitura dos instrumentos de navegação.



Os atlantes dominavam também a tecnologia da informação de cristais de quartzo manipulados pela energia "vril". O avanço na área da informática foi tal que eles construíram centrais de informações semelhantes aos registros akhásicos do plano espiritual, onde está armazenado em som e imagem todo o pulsar da vida no Cosmo.

O povo atlante possuía os registros de todos os acontecimentos de sua civilização e utilizavam-se dessas informações para evitar o trabalho inútil, pois consideravam imperdoável desperdício de energia "criar o já criado". Portanto, dispunham de um sistema integrado de informações que gerava benefícios a todas as cidades do continente.



Outro ponto que fascinava os cientistas atlantes era a total automação dos processos produtivos, mas não com a finalidade de promovera exclusão social, gerando desemprego, como nos tempos atuais. A meta a atingir era a libertação das atividades rotineiras para que o homem pudesse se dedicar ao processo de criação e ao progresso espiritual.



A energia "vril" permitia também a criação de veículos não poluentes. Através da inversão do eixo gravitacional, os automóveis locomoviam-se sem rodas, flutuando a dez centímetros do chão. A movimentação em todas as direções e a diferença de velocidade eram comandadas por mudanças na inclinação desse eixo.

Talvez aos olhos das pessoas de mente estreita essas informações não passem de mera ficção, mas não podemos omitir a verdade ante a Nova Era que está por vir. Os encarnados na face do planeta precisam esclarecer-se, a fim de adaptarem-se às transformações que o futuro exigirá.

Na Atlântida as questões espirituais estavam intimamente associadas à ciência e às demais áreas do conhecimento humano. Era impossível falar de qualquer assunto sem envolver a causa primária da vida, que é a realidade espiritual."




Fonte :www.luzprata.hpg.ig.com.br






Uma Voz da Atlântida Canalizado através de Natalie Glasson

Publicado em 03 de setembro de 2009



Queridos em viagem pelo planeta Terra,



Nós viemos em paz e amor, os quais nós damos como um presente ao planeta. Podemos ver que a Terra está precisando destas qualidades amorosas, assim viemos transmiti-las ao seu mundo. Nós somos uma voz da Atlântida, um tempo que mantém as memórias de grande honra e de grande medo, lado a lado. A Atlântida não apenas mantém as memórias de uma civilização pura no coração, mas também manifesta o poder do medo e da ganância. Foi esta corrupção que destruiu a terra e dissolveu o amor criado pela sua comunidade. A Atlântida é expressa em termos elogiosos, tanto pelos seres da luz, como pelos seres da escuridão. Ambos valorizam as lições que eles adquiriram desta vida. Naturalmente, ambos têm razões diferentes e experiências de valor diferente. Os seres da luz se maravilham pelo modo com que estes seres sábios viviam no plano: eles viviam em corpos semi-físicos e semi-espirituais. Nascidos em corpos físicos, eles permitiram que o seu ser ascendesse no crescimento espiritual, resultando nas vibrações da iluminação do seu corpo. Muitos desejam aprender desta comunidade como eles usavam o amor do criador e o amor de suas próprias almas para guiá-los através de sua vida de experiências e de crescimento.



Foi o final e o modo no qual a Atlântida foi destruída que interessa a quem se apóia nas sombras obscurecidas da energia. Eles desejam compreender e recordar como estes seres lidaram para prejudicar e influenciar uma civilização que estava profundamente conectada ao criador divino. Naturalmente, assim como os segredos dos modos divinos de viver da comunidade estão sendo ocultos por segurança, assim está a sabedoria obscurecida e corrupta de sua destruição. Vislumbres são apresentados a alguns e aqueles que questionam, desejando verdadeiramente compreender, podem recordar a informação deste tempo, mas a maior parte dos seus segredos não será revelada, até que os seres do planeta estejam preparados para compreender. Somente quando os seres estiverem no controle de suas próprias almas, mestres de suas próprias vidas, e puros de coração, novamente os filamentos dourados da Atlântida começarão a se desemaranhar na mente de muitos. O crescimento é necessário e a consciência do ser deve ser alcançada, pois a sabedoria que deveria ser revelada poderia ser surpreendente a muitos e destruidora até nas mãos de um ser de luz.



Nós desejamos ver a paz, a harmonia e o amor restaurados neste plano de vida, pois isto esteve há muito ausente. Nós compreendemos e reconhecemos que muitos de vocês têm ligações com a Atlântida em suas vidas passadas e é o seu entusiasmo em retornar que cria o seu interesse em compreender e aprender sobre esta civilização, pois a sua mente não se lembra. Nós vemos as memórias do seu coração do seu tempo quando viviam em uma forma pura e a tristeza é também evidente. Vocês olham com os seus olhos e buscam o amor no planeta, quando ele era tão facilmente percebido durante os tempos antigos. O anseio para que uma comunidade de amor exista neste planeta pode criar limites, enquanto vocês consideram que a Terra não é como antes. É este medo que se espalha, que afeta as pessoas de modos diferentes. Alguns vêem o medo como o único futuro, lembrando-se inconscientemente da dor que isto causou no final da Atlântida: estes seres então temem a conexão com o criador, pois ao assim fazerem, pode levar até mais sofrimento e trauma a sua alma. Outros vêem o mundo como é agora e desejam mudá-lo, de modo que eles possam novamente viver no planeta Terra, onde cada ser está conectado ao criador, irradiando amor e luz. Muitos vieram agora resolver e refletir sobre as situações e experiências que eles experienciaram no plano da Atlântida. É isto que permite às pessoas despertarem em momentos diferentes e por que outros sobem pela escada da iluminação em um ritmo mais rápido. Cada alma é divinamente amada pelo criador e por meio de nós, uma voz da Atlântida.



A maior parte dos seres no planeta tem memórias da Atlântida graciosa e da Atlântida destruidora. Todos podem não ter estado fisicamente presentes no plano. Alguns eram guias, outros observadores da civilização; isto significa que todos têm algum tipo de memória. É sua a responsabilidade se escolhem abrir o seu coração e permitir que as suas memórias deste tempo lhes sejam reveladas. Vocês não têm que fazer isto, mas isto pode ajudá-los a compreender por que vocês vieram a esta Terra, neste momento especial. São as suas lições que vocês precisam aprender? Ou experiências ou pessoas que precisam ser curadas? São os seus padrões que tornam a suceder em sua vida devido a algo que vocês fizeram durante a sua vida no plano da Atlântida? Vocês podem estar aqui para ajudar, apoiar ou transferir sabedoria a este plano. Alguns podem achar que ao descobrirem o seu passado, alcançarão uma compreensão maior do seu propósito neste plano. Nós devemos afirmar que para alguns de vocês o tempo para compreender e aprender pode não estar correto. Não fiquem desanimados, pois isto fluirá quando estiverem preparados. Algumas vezes o Espírito mantém a informação de sua mente para a nossa segurança, mas nós sempre a conhecemos e a compreendemos em nossos corações. Cada ser deve encontrar o seu próprio meio ou chave para estas memórias. Isto é parte da lição e da diversão, uma viagem de descoberta: isto é devido a nossa singularidade.



Nós somos seres de luz, nós fomos chamados de "seres puros". Isto é devido à pura luz branca do amor que emana de nossa alma. Nós não vivemos em corpos físicos, mas como bolas de energia, vivendo em uma estrela como uma comunidade, como uma alma íntegra. Nós viemos ao planeta algumas vezes como uma alma, ou em outras vezes como muitas personalidades de nossa alma. Nossa alma ascendeu através de muitos níveis de evolução para viver como um ser puro de luz. As personalidades de nossa alma têm, cada uma, evoluído de modos diferentes e através de várias experiências, para serem reunidas como uma em nossa estrela e lar especial, em que vocês chamam de seu céu. Na verdade, nós somos parte de um vasto universo de seres que estão além de sua compreensão. Nós somos humildes por termos o nosso próprio espaço no glorioso universo do criador e gratos pela comunicação em que nos foi permitido participar. Nós temos um vasto conhecimento e as nossas elevadas vibrações nos permitem curar tanto os corpos físicos quanto as almas. Respeitados por isto, nos é permitido difundir a nossa luz na Terra.



Foi-nos exigido tempo para nos acostumarmos à energia da Terra, pois percebemos que é tão inacreditavelmente densa que não podemos atuar bem enquanto visitamos. Portinholas e templos com espaço sagrado e elevadas vibrações nos permitiram visitar e nos comunicarmos por muitos anos, mas agora estamos encantados em dizer que dominamos o modo no qual podemos descer e nos comunicarmos com os seres, sem a necessidade destes espaços sagrados. Isto nos dá muita liberdade, pois podemos fornecer a nossa energia e tocar os corações de muitos com a nossa luz. Nós compreendemos também que ainda há seres que acham a nossa energia de vibração elevada, mas é a nossa crença que quando vocês elevam a sua vibração, a nossa comunicação flui com mais facilidade.



Vocês podem imaginar por que somos chamados de voz da Atlântida. Isto é porque observamos e visitamos o plano em várias ocasiões. Nós temos muito conhecimento sobre este tempo, pois fomos honrados com um templo especial que nos foi dado pela comunidade da Atlântida, de modo que pudéssemos visitar e nos comunicarmos facilmente. Este templo colocado em linhas calculadas de energia, está onde uma portinhola nos permitiria descer seguramente ao plano. Os seres preencheram este templo com energia sagrada e elevadas vibrações, de modo que pudéssemos visitar com tranqüilidade. Câmaras de cura foram formadas, de modo que muitos pudessem ser curados através de nossa energia e ouvissem a nossa sabedoria. Nosso trabalho era para a luz e o criador e um presente abnegado às almas da comunidade. Muitos estudaram conosco e as conexões se fortaleceram. Alguns de nossos estudantes eram os seres que mantinham a energia e nos apoiavam quando descíamos ao plano. Por isto éramos gratos. Assim, vocês podem ver que muitos acolheram a nossa presença, pois a nossa energia estava elevando as vibrações das almas, de modo que elas pudessem se conectar a um nível mais profundo com o criador.



O planeta era amor puro e o irradiava ao universo. Nós esperamos que esta introdução a nossa energia e alma tenha iluminado a sua mente e que tenhamos lhes trazido uma compreensão maior do grande plano e da grande civilização da Atlântida.



Até que nos comuniquemos novamente.



Bênçãos dos Seres Puros



Uma Voz da Atlântida