TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

O Despertar da Kundalini _ Maithuna Despertando a Kundalini

O DESPERTAR DA KUNDALINI

A ATIVAÇÃO DA ENERGIA DIVINA INTERIOR.




Na base da coluna espinhal de todo ser humano está localizada uma fonte adormecida e poderosa de energia. Esta fonte é conhecida como Muladhara Chakra de onde partem três canais sutís conhecidos como Naadis que sobem pela coluna até atingir o cérebro. O Naadi do meio é conhecido como Sushumna onde em cada um de seus lados estão o Ida e o Pingala. Nos cinco outros centros de energia altamente concentrada, chamados Chakras, localizados ao longo da coluna, estes três Naadis se juntam e quando saem se dividem novamente em três canais à medida que sobem mais além.



Incluindo o Muladhara, existem vários outros chakras onde uma energia muito poderosa se encontra adormecida e quando ativada em nós, desenvolve poderes extraordinários como Telepatia, Hipnotismo, Clarividência. Na realidade você pode conseguir um sucesso total em toda e qualquer área de sua vida.

O processo de ativação desta energia pode ser muito complicado e difícil a menos que você consiga a ajuda de um Mestre que possui a sua própria Kundalini completamente ativada e que conheça todos os processos de ativação da Kundalini.



A liberação, a fusão do indivíduo com o universo,pode ser considerada a experiência derradeira,por onde a energia cósmica se revela através de nosso corpo. De acordo com os princípios tântricos,tudo que existe no cosmos deve também existir no corpo humano. O propósito deste conhecimento é procurar pela verdade dentro de nós, para que possamos nos realizar completamente, desvendando a realidade básica do universo.



A palavra sânscrita Kundalini significa 'serpentina'. A Kundalini serpentina é a energia feminina que existe em forma latente. Não só em todo ser humano mas também em cada átomo do universo. O que acontece é que esta energia no indivíduo, pode ficar adormecida por toda a sua vida. O objetivo da prática tântrica da Kundalini-yoga é despertar esta energia cósmica e unificá-la com Shiva, a Consciência Pura difundida em todo o universo.

A Kundalini estática, não manifesta é simbolizada por uma serpente enroscada em três voltas e meia, com sua calda na boca, espiralando em torno do eixo na base da coluna. Quando a Kundalini Shakti está pronta para se desdobrar, ela ascende para se unir a Shiva (Consciência Pura) na coroa da cabeça.



A Respiração providencia os meios para uma simbiose entre as diferentes formas de vida e também entre existência e consciência.O Yoga tem a principal preocupação de direcionar esta força bio-motora rumo à expansão da consciência no organismo humano. É através da ciência da Respiração que os centros sutis do corpo são vitalizados.

O Yoga desenvolveu técnicas sistemáticas de respiração regulando sua velocidade, profundidade e ritmo. Esses exercícios se chamam Pranayamas, ou domínio do Prana. Em circunstâncias normais, nossa respiração é muito irregular, sendo superficial e sem harmonia a inspiração e a expiração.

Os princípios cósmicos movem-se com a corrente vital, que sai em direção descendente, para depois retornar. Este direcionamento ainda não a torna uma energia evoluída pois, a corrente ascendente se faz para que se tenha a ordem inversa da corrente descendente. Este preencher e esvaziar constante é o ritmo do próprio universo, enviando ondas que irão atingir a raiz dos impulsos da Kundalini.

Quando a Kundalini é atingida, ela desperta, desdobra-se e se dinamiza; começa a se elevar como uma serpente furiosa, chocando-se em cada chakra à medida em que sobe ( até que a Shakti surge com Shiva na laya-yoga) .



A dinamização, transformação e sublimação dos estados físico, mental e espiritual são possíveis somente através do despertar da Kundalini. Shakti e sua reorientação, num movimento ascendente,faz com que ela se una a Shiva, resultando na inundação de todo o ser, com uma benção indescritível.O praticante eleva-se dos elementos mais grosseiros para os mais sutis e realiza , numa experiência transcendental, sua união com Shiva-Shakti, para se tornar um "homem-cósmico".

É necessário um treinamento longo e de várias disciplinas preparatórias para o despertar da kundalini, mas é bom também saber que NÃO HÁ REGRAS FIXAS para isto. Existem vários meios para se conseguir este objetivo: Mantras, Diksha (transferência da energia Divina do Guru para o discípulo), Kriya-yoga, Pranayamas, RasVigyan e até ervas e poções Ayurvedica.



Algumas escolas fazem o uso do Mantra Sadhana por ser considerado o mais seguro e pode ser experimentado por qualquer um. Quando a Kundalni é ativada ocorre um tremendo jorro de energia que pode causar grandes danos, se não for propriamente canalizada pelo corpo. Mas o processo do Mantra Sadhana é um método lento e estável totalmente livre de riscos. Além do mais isto é feito sob a orientação de um Guru que possui o controle sobre a Kundalini. No processo do Mantra, os seis Chakras são ativados, um de cada vez e existem sete estágios deste Sadhana (prática).

Qualquer que seja o método empregado é sempre necessário a presença de um Guru.Durante o processo do despertar da energia Kundalini, as forças divinas no corpo se tornam ativas e atacam as fraquezas do Sadhaka (praticante) como a avareza, ciúmes, obsessão, raiva, falsidade e outros sentimentos negativos. Algumas vezes, a batalha da energia positiva da Kundalini contra sentimentos negativos pode ser tão intensa que a pessoa pode perder seu equilíbrio mental, ou ainda fazer que seus traços maléficos se destaquem e o rumo da vida se perca.

Mas se existe um Guru para ajudá-lo em cada passo do processo, as energias negativas jamais sairão vitoriosas. É por isso que o guru freqüentemente sugere o Mantra Guru Sadhana por ser tão forte e poder aniquilar todos os traços negativos do Sadhaka.

É importante notar que existem Mantras diferentes para a ativação dos seis chakras. Lembre-se também que o que está se operando aqui não é um milagre, e sim um processo lento e gradual do despertar de uma energia extremamente forte e adormecida, sendo talvez necessário alguns meses para se perceber a ativação do chakra em questão.



Os seis Sadhanas (práticas) podem ser completados dentro de um prazo de seis meses. Todavia, não é necessário esperar que o primeiro chakra esteja ativado para se tentar o Sadhana do próximo Chakra. Na verdade, você pode executar toda a série, todos os Sadhanas um depois do outro sem esperar por resultados. Normalmente os Chakras se tornam ativos somente dias depois do Sadhana, e aí, pode acontecer que até dois ou três Chakras se ativem de uma vez só.

Ninguém sabe exatamente qual é o gatilho que inicia o desdobrar deste potencial espiritual. Para alguns, esta emergência espiritual é um processo suave e integrado que se desenvolve como uma conseqüência natural dos muitos anos de dedicação no serviço, orações e meditações sob a orientação de um Guru. Pode-se também experimentar um despertar brusco, rápido, devido à outras práticas que a pessoa possa ter feito sem ter consciência de que estas lhe serviram para o despertar da energia transformadora.

Portanto é através destas práticas de Yoga, bio-energética ou respiração que você vai conseguir o despertar da kundalini como um prenúncio da transformação do potencial espiritual. Esta energia, assim que ativada, será sentida como uma vibração no corpo juntamente com uma forte sensação de impulso, descarga ou de um fluxo constante na coluna, ou ainda, um movimento serpentino espiral lento.



Um outro catalisador muito comum pode ser uma aflição intensa emocional ou física. As pessoas quando se deparam com os limites de suas resistências e se vêem cara a cara com a morte normalmente se movem para estágios de uma consciência não-ordinária ou transcendental; ou ainda, transições da vida como gravidez, separação e outros marcos de transição; situações emocionalmente tensas que podem levá-las a um despertar espiritual. A despeito das especificidades individuais nas experiências de cada um, o despertar da Kundalini proclama um período de grandes mudanças na vida de uma pessoa.
Benefícios da ativação da Kundalini

Dentro de nossa coluna vertebral existem sete lotus localizados no Brahma Nadi. Eles são conhecidos como Chakras e possuem números diferentes de pétalas e cores também distintas.(Ver a página Chakras para maiores detalhes) Aqui veremos somente as resultantes de suas ativação.




Chakra Muladhara - Básico

A ativação deste Chakra resulta em se libertar das tensões e conquistar a verdadeira felicidade, beleza, saúde perfeita e força física, além de magnetismo pessoal.

Chakra Svadhishtthana - Sacro ou Umbilical

Sua ativação resulta em se livrar das indisposições estomacais, aumento da energia sexual e cura das debilidades sesuais, aumenta a coragem e o destemor além de seu magnetismo.

Chakra Manipura - Plexo Solar

Sua ativação resulta em perfeita digestão e livrar-se de indisposições como pedras nos rins, diabetes, problemas no fígado, etc. Sucesso em Sadhanas surpreendentes como voar, andar sobre a água, contato telepático com plantas e animais, perfeição no Pranayama e a maior de todas as conquistas que é sucesso na Meditação.

Chakra Anahata - Cardíaco
A ativação deste Chakra resulta em paz mental, graça divina ilimitada, total liberdade de todas as tensões, poder para ver o futuro, poder de hipnose, de entrar no Samadhi (transe divino), se livrar de problemas relacionados ao coração e aumentar suas emoções mais singelas como o amor, afeição e gentileza.

Chakra Vishuddha - Laríngio

Sua ativação resulta em se livrar de todos os desconfortos relacionados com a garganta, tireóide, etc.Aumento de seu conhecimento, ganho em seu poder de eloqüência, Samadhi mais profundo, perfeição na arte da Hipnose, ganho do poder para morrer quando desejar, sucesso material total como; conforto, riquezas e fama.


Chakra Aagya - Frontal

Também conhecido como o Terceiro Olho, sua ativação nos traz poderes prodigiosos como clarividência, telepatia, poder para amaldiçoar ou abençoar, satisfação instantânea do que desejar, e ganho de conhecimento relacionado a todas as áreas e ciências, poder para controlar os pensamentos de outros e interferir até mesmo na natureza.

Chakra Sahastrara - Coronario

Aqui é a Morada do Senhor Shiva; e quando a Kundalini Shakti se une com o Supremo Ser, o praticante é monopolizado por uma meditação profunda onde ele perceberá uma paz e benção infinitas. Por ser um centro sutil, com sua ativação será produzido uma secreção como um elixir que permeará todo o corpo tornando a pessoa livre de todos os desconfortos. Nos tornamos livres de todas as fronteiras e apegos corporais. Todos os elementos naturais estão sob seu controle.


*♥*♥*

Alguns sintomas do Despertar da Kundalini

Esta tremenda mudança do nível de consciência resultante do despertar da Kundalini pode ser uma experiência dramática com anos de surtos físicos e psicológicos. Este processo pode variar de pessoa para pessoa. Em alguns ocorrem mais sintomas físicos intensos enquanto que em outros, ocorrem sintomas emocionais ou psicológicos. É como se uma nova energia surgisse em seu sistema energético, com todos os seus problemas físicos e psicológicos não resolvidos, e os colocasse em evidência para serem resolvidos e liberados.

Greenwell (1990) apontou sete categorias de sintomas que foram observados durante o despertar da Kundalini:

Movimentos Prânicos ou kriyas

Prana é a palavra Hindu para energia vital. Assim que uma energia intensa se move pelo corpo limpando os bloqueios psicológicos, a pessoa pode experimentar trancos involuntários incluindo sacudidelas, tremor, vibrações, espasmos e contrações. Assim que estas couraças e bloqueios profundos forem varridos por um fluxo de energia suave, a pessoa pode entrar em contato com memórias e emoções associadas a traumas passados.

Fenômenos Yoga

Algumas pessoas sem conhecimento da milenar prática do Yoga, estão reformando posturas e mudras que eles nunca aprenderam em sua forma clássica e que jamais poderiam fazê-los em um estado normal de consciência. Da mesma forma, elas pode reproduzir palavras sânscritas ou sons, ou tomar consciência de músicas, mantras e tons. Um padrão incomum de respiração (muito rápido ou muito lento) pode surgir, ou ainda uma respiração superficial ou, ficar sem respirar durante um período longo de tempo.


Sintomas Fisiológicos

O despertar da kundalini normalmente ocasiona atividades fisiológicas incomuns causadas por um movimento intenso de energia que libera toxinas no corpo. Estes sintomas incluem aparentes problemas no coração, dores de cabeça e na coluna, distúrbios gastro-intestinal e problemas nervosos. Já foram reportadas sensações internas de extremo calor, super sensibilidade dea terminações nervosas, hiper-atividade ou letargia, grandes variações no apetite sexual e até orgasmos espontâneos. Estes sintomas são irregulares, indo e vindo sem a menor previsão e geralmente não respondem ao tratamento médico.



Surtos Psicológicos

O despertar espiritual normalmente oferece algum desfio à supremacia da consciência do ego. O desafio para mover-se para além das respostas inconscientes governadas por impulsos e instintos e remove a consciência do ego do centro de nossa psique. Tais desafios produzem um período de confusão mental e desequilíbrio. A pessoa se encontra em meio a estados emocionais inexplicáveis à medida que se move rumo à questões não resolvidas. Um rodamoinho de emoções que vão desde ansiedade, culpa e depressão, à repentes de compaixão, amor e pura alegria acompanhados com rompantes de choramingos.


Experiências Extra Sensoriais

A medida que a percepção se expande, a pessoa experimenta fenômenos visuais atípicos como: luzes, símbolos, entidades, ou revisão de experiências de vidas passadas. Quanto a audição, pode-se ouvir vozes ou músicas, sons internos ou mantras. Até o olfato pode ser estimulado com percepção de incenso de sândalo, rosas, etc. Pode-se perder a noção do limite corporal ou ter a sensação de ser maior do que se é, ou de se estar fora do corpo resultando em confusão e desorientação.


Fenômenos Psíquicos

Com a abertura das habilidades psíquicas, a pessoa poderá desenvolver; premonição, telepatia, leitura de auras e habilidades de cura.


Estados de Consciência Mística

A pessoa poderá se transferir para um estado de consciência alterado onde ela poderá perceber diretamente a unidade subjacente ao mundo dual e experimentar serenidade e paz com um profundo conhecimento de sabedoria.

Em alguns casos, o estado provocado pelo surto psicológico é tão severo que pode se assemelhar a um surto psicótico. Por isso é necessário um ambiente que apóie e compreenda a pessoa em vez de rotulá-la de louca. Portanto é fundamental que se esteja em contato com pessoas que lhe dêem apoio e pode ajudar a minimizar os distúrbios.

Por último eu gostaria de ressaltar que o despertar da Kundalini não é o mesmo que Iluminação que dificilmente resultaria de um único encontro com o luminoso. Seria mais como se esse despertar energético iniciasse uma expansão da consciência que será o início das muitas outras experiências de estados transcendentais de consciência. A intensidade e a duração desses flashes varia de acordo com a nossa presteza para assimilá-los e integrá-los. Desta maneira, o despertar da Kundalini não é a meta final e sim o início de uma transformação de consciência que expandirá a nossa capacidade de conhecer o infinito. Emergência espiritual normalmente inclui expansão de habilidades de percepção, aumento de energia, expressão criativa e uma dedicação e comprometimento para servir um bem maior.


*Eu, Regina, pessoalmente já vivi algumas experiências extra-sensoriais:

Com o olfato: uma yogue bramachary uruguaia, que eu conhecera no musical Jesus Cristo Superstar, onde trabalhava como atriz, queria que eu conhecesse seu Guru. Eu na ocasião tinha apenas dezenove anos e não sabia absolutamente nada de Guru. Então ela me colocou numa posição sentada, com a coluna ereta, com os olhos fechados, enquanto ela faria o contato.Passaram-se uns vinte minutos e quando questionada, respondi - Não o vi. Só senti um cheiro muito forte de rosas, muitas rosas - E ela me confirmou que seu mestre estava num lindo jardim.

Experiência sonora: já praticante diária de Yoga, com 23 anos, um dia me olhei no espelho para me ver fixamente nos olhos e... milhares de sinos tocaram. A percepção era quase de identificar o tamanho de cada sino.

*Outra vez, fazendo um exercício de psicologia pedido,no Processo Hoffman da Quadrinidade, não conseguia me concentrar pois um sino, como que chamando, não parava de tocar. Ao apresentar o exercício, expliquei que não conseguira fazê-lo porque aquele sino me atrapalhou.Só que ninguém ouviu o sino!

*Outra experiência sonora: Atravessando a balsa no Arraial de N.S.d'Ajuda para Porto Seguro (Bahia), ouvi um coral de sereias. Ouvi por uns cinco minutos, pois sabia que tinha captado um canal sensorial muito sutil e não queria perdê-lo. Quando me virei para a pessoa ao lado para questioná-lo se ele também estava ouvindo, acabou.

" Quando conheci o Word Trade Center em New York , no ano de 1994, ao esperar o elevador para subir e ver a vista lá de cima, tive uma sensação horrível, a ponto de querer sair de lá imediatamente. Senti o lugar escuro, uma vibração malígna e tebenrosa. Tiveram que me buscar para entrar(amigos que comigo estavam) e me convenceram a subir. Lá em cima me senti um pouco melhor, mas quis ir logo embora. Interessante é que escolhi o WTC para ser a imagem do capítulo da Era de Aquário, livro que lancei dia 05 de Setembro de 2001, cinco dias antes do ataque ao WTC, no dia 11 de Setembro.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.






*♥*♥*





Maithuna - Despertando a Kundalini



É maravilhoso estar com vocês nesta noite, em Salzburgo. O clima mudou e o inverno está a caminho e um novo mundo está surgindo. Tem havido muitas, muitas mudanças nos últimos meses, tanto em uma base individual, quanto em uma base global. A verdade está começando a se infiltrar e uma nova verdade está entrando neste planeta. Esta verdade começará a libertar a todos. Nos próximos anos todos terão uma conexão muito forte e poderosa com Kryon, e vocês estarão também criando a sua realidade a partir do amor. Vocês terão livre arbítrio neste planeta e tornar-se-á muito mais claro que as suas escolhas feitas a partir do amor serão as escolhas sábias de se fazer. Pois o amor, como sempre nós dissemos nestas canalizações, é sempre a resposta para cada problema. No interior está o problema e o mundo exterior reflete o problema. Cada problema é onde há uma ausência de amor, um espaço em seu corpo onde o amor não flui.



Nós lhes pedimos neste momento que fechem os seus olhos e se interiorizem e permitam uma conexão, primeiramente com o Pai Celestial, permitam uma conexão com o centro do Grande Sol Central, através do chacra coronário, movendo-se através de todos os chacras e para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra. Permitam que esta energia do pai limpe e purifique.




Permitam estas energias. Pode haver resistência ou um bloqueio em seu corpo. Sintam a energia fluindo através do seu corpo e quando ela chegar entre o segundo chacra e o chacra básico permitam que esta energia energize a Kundalini, energize aquelas serpentes que descansam em sua região pélvica. Sejam gentis com vocês e permitam que estas serpentes se elevem. Elas sabem como fazê-lo. Elas apenas precisam de alguma energia do pai e um pouco de amor… É isto que elas querem… Permitam-nas se elevarem e permitam que as energias fluam constantemente, pois isto os ajudará a permanecerem conectados, especialmente quando passarem por tempos difíceis. Uma vez que estas serpentes da Kundalini permaneçam constantemente erguidas, a sua energia não entrará em colapso diante da adversidade, assim permitam que esta Kundalini seja energizada com amor e com a energia do pai e sintam a mudança. Sintam o movimento no chacra básico, em sua pelve, e sintam a energia da Kundalini começando a se mover. Esta energia lhes trará a conexão. Ela fará com que se sintam seguros, protegidos e amados. Vocês também poderiam se sentir muito atraentes com esta energia, assim é uma energia que se deve reverenciar e respeitar. Pois a sexualidade é sagrada. E vocês devem honrar e respeitar a sua sexualidade. Quando esta energia começar a se elevar, vocês se sentirão se tornando mais e mais atraentes e cativantes para o sexo oposto e o sentimento da Kundalini trará um sentimento de plenitude ao seu corpo. Assim continuem a permitir que as energias do Pai Celestial fluam através de vocês e observem a Kundalini e a observem se erguendo… deixem-na fluir através de vocês… permitam que a Kundalini se eleve.



Todos nesta sala nesta noite fizeram muito trabalho em si mesmos e somente aqueles que fizeram muita meditação e trabalho interior podem ir a este espaço onde a Kundalini pode ser energizada e se elevar. Assim, Queridos, é uma honra trabalhar com vocês nesta noite e este é o presente de Natal de Kryon para Salzburgo: trazer-lhes este presente da Kundalini.


Permitam que as energias fluam… agora vamos permitir que as energias da Mãe Terra fluam através dos seus pés e se movam através do chacra básico e novamente a energia da mãe energiza a Kundalini. Permitam que as energias da Mãe Terra fluam através de todos os chacras, fluam através do chacra coronário e se conectem com o núcleo do Grande Sol Central. E agora se dêem as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra, se fundindo. E ao mesmo tempo permitam que os seus corações se abram mais ainda do que eles estão agora e enviem amor a todos neste círculo e recebam o amor de todos no círculo através do coração, dissolvendo qualquer resistência ou bloqueio que possam estar no coração.


Há um amor e este é o amor divino. Quando o amor divino flui constantemente, vocês começam a se sentir em um espaço maravilhoso, e quando este fluxo é interrompido, é que vocês criam a negatividade. Não se julguem, mas permitam que o divino flua através da negatividade.


O Grande Sol Central mantém a Mãe Terra em sua órbita, compartilhando sempre toda a sua energia e é assim como deveria ser o relacionamento entre o homem e a mulher, uma vez que vocês entraram na união sagrada. Vocês apenas podem realmente atingir a união sagrada, uma vez que a Kundalini seja energizada. Esta é uma jornada espiritual, levando-os a um estado de unidade e de amor. Este é um sentimento que vocês se concedem e é um sentimento que vocês deveriam querer dar a um parceiro em um relacionamento. Quando duas pessoas deste estado de ser se unem, eles criarão uma realidade surpreendente e bela, juntos.

Esta, Queridos, é a energia do novo mundo, a energia da nova era, pois o homem e a mulher juntos neste nível de consciência podem levar o mundo a um novo mundo, aos novos níveis de consciência. Somente os homens não podem fazer isto e somente as mulheres não podem fazer isto também. Esta é uma jornada para que pessoas íntegras levem o mundo a novas dimensões. Esta consciência estará completamente conectada entre duas pessoas no coração e criará uma realidade completamente diferente daquela energia do passado.



Nós sabemos que muitas pessoas que estão ouvindo a esta canalização, estiveram esperando por este dia, pois esta é a nova energia que lhes trazemos neste dia. Nós estaremos ancorando esta energia aqui em Salzburgo, a energia do novo mundo. Pessoas desta consciência trabalharão juntas e abrirão as portas novamente da igreja do amor que esteve perdida por setecentos ou oitocentos anos. A igreja do amor abrirá novamente as suas portas. Este é o novo mundo, este é o caminho dos antigos e este é o caminho do futuro. Este é o mundo da nova dimensão e isto é a ascensão.



Assim apenas permitam que o amor continue a fluir através dos seus corações e permitam que os seus corações resplandeçam com amor. Há um mundo muito especial chegando e muitas, muitas pessoas estiveram trabalhando arduamente em si mesmos. Nós sabemos que a elevação da Kundalini é um sistema antigo, que requer muito trabalho interior, mas o tempo virá em que um homem poderá transmiti-lo a outro, ou uma mulher poderá transmiti-lo a outra mulher. Há muitas mudanças chegando a este planeta, há grandes mudanças chegando no setor bancário e no setor industrial. Assim também, a um nível religioso haverá muitas mudanças. Todas estas mudanças chegam com amor e nós temos feito o que podemos, ensinando-os a estarem em seus corpos e em seus corações e com os seus sete chacras abertos, nós conseguiremos até mais energias sustentadoras para ver que vocês podem manter isto através da adversidade.



No futuro haverá um mundo. Todos estarão intensamente conectados e a energia da hierarquia será dissolvida. As decisões serão tomadas a um nível muito mais global e estas decisões envolverão o setor de produção, o setor bancário e tudo o que seja importante aos recursos do mundo. Haverá uma consciência como as grades que circulam a Terra, e a consciência se baseará nas energias e na geometria da flor da vida e no dodecaedro. Esta estrutura está sendo instalada passo a passo do caminho.




Nós temos que compreender que a consciência é uma jornada e que ela requer tempo. Vocês que estão ouvindo e lendo a esta canalização fazem parte da primeira onda que continuará através desta consciência em primeiro lugar. Nós estamos cada vez nos aproximando mais de 2012, mas no dia 11 de Novembro de 2011, a primeira onda estará completa e ascensionada. Eles estarão presentes aqui na Terra para irradiar as suas energias e para mostrar a todos o caminho. Nós dizemos novamente, haverá uma conexão divina completa para cada homem, mulher e criança neste planeta e é isto que se entende por ascensão.


 
A primeira onda de pessoas estará criando uma realidade a partir do amor puro e o seu amor será a vontade Divina e as suas escolhas serão sempre feitas a partir do amor. A maior parte destas pessoas que segue primeiro terá ascendido em existências passadas.



Não demorará muito uma vez que a primeira onda consiga mudar a consciência deste planeta, pois tudo funcionará no princípio do centésimo macaco. Somente aqueles que quiserem ser deixados para trás, serão deixados para trás. Esta decisão será tomada a um nível de alma. Esta decisão não será assumida a um nível físico. Haverá bem poucos que não querem dar o passo para a ascensão.


As decisões tomadas a partir do amor serão decisões humanas e vocês deverão decidir como querem o seu planeta, quantas pessoas vocês querem que vivam nele e como querem que ele seja, mas aquelas decisões serão tomadas a partir do amor. Amor e lógica não é a mesma coisa. Os mesmos argumentos que tiveram hoje não serão defendidos amanhã. Com a infusão do amor e da consciência, as respostas serão muito, muito diferentes. Suas vidas serão muito diferentes. Haverá um fluxo constante de amor e de harmonia através dos seus corpos. Haverá igualdade e integridade neste planeta. Queridos, o novo mundo está chegando.


Nossas decisões são tomadas no mundo espiritual e nós estamos para apoiar esta onda da ascensão de uma forma muito mais poderosa do que estivemos fazendo no passado e desejamos honrá-los, a todos vocês que fizeram o trabalho em vocês, pois isto abriu portais estelares e permitiu que mais energias fluíssem através de vocês. Isto nos dá o portal para trazermos mais e mais consciência ao planeta e permitirmos que a Terra mude de um modo tranqüilo, amoroso e cuidadoso.



As guerras que acontecem neste mundo no momento são muito inadequadas e assim ficarão, elas não ficarão piores. Os lados opostos e as forças de oposição aprenderão a trazer a harmonia através do diálogo. Os problemas em torno do poder e do combustível serão resolvidos e novas tecnologias do mundo espiritual surgirão para permitir um fluxo mais livre de energia, e também determinados poderes que controlam energias gratuitas e limpas serão liberados.



Esperem para ver estas mudanças acontecerem muito em breve. Haverá novas energias do pai, mais fortes e mais poderosas fluindo e estas ajudarão a todos que vivem no planeta a se sentirem seguros, protegidos e amados.



As coisas começarão a se acalmar, as coisas começarão a fluir mais facilmente e as suas vidas começarão a fluir com mais tranqüilidade. Vocês perceberão que vocês têm tempo e a energia para fazerem as coisas que realmente querem fazer. Aproximadamente em 2012, a verdadeira energia da consciência Crística estará tão forte que não haverá força alguma que possa debilitá-la. A energia da consciência Crística estará livremente disponível para todos e liberará novas grades que circularão a Terra e os sistemas de energia de todos que estiverem determinados a receber, a receber estas energias e esta consciência.


Queridos nós somos muito compenetrados em relação a este novo mundo. Este planeta entrou em uma confusão através da falta de consciência. A consciência fluirá livremente e o amor também. Nós estamos entrando em uma fase de mudança onde a ética será mantida em um espaço forte. A ética começará a fluir e a energia da ética começará a fluir através de todos os principais governos, através dos setores bancários e industriais, e as energias que determinados indivíduos estiveram abrigando, serão permitidas a fluírem. O amor é como a eletricidade. Vocês não podem realmente armazená-lo. Ele deve fluir constantemente e este também será o modo do sistema financeiro. A manifestação se tornará muito mais fácil.

Os pensamentos criam emoções, que criam a realidade e as emoções criam pensamentos, que criam a realidade. Haverá muitas emoções, emoções amorosas, e o amor fluirá. A consciência da paternidade adequada e a consciência do amor fluirão em cada corpo de consciência elevada e esta energia e esta consciência serão compartilhadas com todos. Então nós lhes pedimos, Queridos, permitam que o amor flua e seja o que for em seu corpo que deixe de fluir, deixem que o amor o dissolva. Estamos entrando em uma nova fase, em uma nova consciência, em um novo mundo.









Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.