TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval Distração Para A Manada


Hoje vendo um pouco de carnaval na tv eu me perguntei... Será que é normal tantas festas com tudo que está acontecendo??? Poxa está na hora de evoluir, olha quantas crianças que morrem de fome. E o carnaval acontecendo... esbanjando luxurias para que??? Se acontecesse de arrecadar esse dinheiro todo para dar o que comer para muitas crianças e fazer um grande desfile com elas depois, eu acharia bem mais interessante. Ai sim eu vibraria e choraria... Que coisa sem nexo aquilo, pula, pula, mexe, mexe, RAINHA??? 
Eu me pergunto porque a igreja católica inventou o carnaval??? 


Bom aqui em baixo eu extrai um pedaço de um texto que postei a pouco tempo neste blog. Faz muito sentido tudo que a autora fala, ai resolvi republicar.




Existem algumas metas que direcionam o comportamento de manada – Copycat.

Quer aprender como se faz ?

A distração é a primeira delas. Dê pão e circo para desviar atenção de assuntos importantes que afetarão toda uma sociedade. De preferência no circo, enfatize a apresentação dos palhaços (novelas, revistas sobre celebridades, pseudo brigas entre partidos políticos, temas jornalístico do tipo encontre o "assassino" e shows ao vivo) e mágicos (notícias sobre novos medicamentos contra o câncer, AIDS e formas de anti-envelhecimento), mas jamais ensine o truque, deixe que eles passem muito do seu tempo discutindo se aquilo é verdade ou não o que ouviram. Isso toma tempo útil para focar em coisas para seu crescimento, e tempo é o que eles não devem ter. Moda? Invente uma! Diga que é super moderno colocar piercing do tamanho de uma melancia na orelha e andar com um salto alto de 15cm, mas deixe as costas e a bunda de fora para todos verem sua tatuagem de... sei lá o que. Afinal, aquele verde, vermelho borrado que custou mais R$500 pratas para ser feito em muitas horas de puro deleite masoquista deve ter um destaque, né?.

Comida ruim, rápida e barata. Congelados, sucos transgênicos em caixa, leite em caixa, bebidas ligth, diet, zero, soft, e biscoitos, muuuitos biscoitos sem gordura e açucar, viu! Ah! Diga que tem muita vitamina neles! O povo que come mal adora a idéia da vitamina em tudo. Alegam que é uma “troca” saudável.

Distrai-os com jogos Mundiais. Com esportes que arrebanhe a maioria de torcedores. Os jogos de esgrima não são adequados – esse negócio de espadinha é coisa de fresco e o pessoal gosta do bom e velho Taurus 380. Game Over!

A mente humana é realmente 'fantástica" !

Crie problemas e depois ofereça a solução.

Mantenha todos ocupados com crises, guerras, drogas na rua e na família, tragédias naturais e conflitos. Não dê tempo para pensarem em suas vidas.

É necessário que se lamentem muito. Todos devem ter algum problema sério para contar a alguém. Isso faz parte da boa vizinhança. Já pensou que gafe? Numa reunião informal não ter nada para lamentar?

Assim você vai passar por um ALIEN, meu filho! Você não vive nesse planeta! Será persona non grata nos próximos eventos.

Aquele que se vê "salvo" de qualquer uma dessas ações se sentirá feliz e grato a Deus por isso, dando continuidade a sua vidinha de sempre, e irá querer, exigir que “alguém” resolva tudo isso antes que chegue até ele.

Geralmente os que acham que nada está acontecendo são os que nos darão trabalho. Eles são os que duvidam de "conspirações" ou ETs, e que na hora do caos vão correr para debaixo da cama da bisa. Os céticos de plantão querem "provas", mas esquecem que as provas que são dadas não lhes satisfazem. Fazer o que? O negócio é esperar... quem viver até lá verá.

Ofereça uma solução para cada problema. Invada o território do outro para “salva-lo” dele mesmo. Faça-o acreditar que tudo voltará ao normal em breve, basta que ele pague para isso.

Quer bom atendimento médico? Tenha planos de saúde A - top. Planos de saúde B vão oferecer o que os hospitais públicos oferecem, a única vantagem que eu vejo aí é que você pode dizer aos amigos que tem um “plano B”!

Quer segurança? Contrate empresas de segurança! Blinde seu carro. Coloque filme preto nos vidros. Não ande á noite. Peça Pizza em casa. Alugue um filme, cinemas são perigosos. Ou você acha que o Governo vai tirar do orçamento dinheiro para proteger sua família?

E se o povo se revoltar com alguma medida?

Uma medida do tipo imposto compulsório? Confisco de poupança? Simples. Fale com eles como se todos tivessem 5 anos de idade. Prometa que a medida será boa para todos a longo prazo. Diga-lhes que pode parecer um sacrifício agora, mas os “frutos” serão colhidos amanhã (bota amanhã nisso). As crianças de 5 anos não engolem essa, mas o povo é mais dócil, vai engolir, acredite.

E se de tudo a coisa sair do controle, mostre-os que a culpa é deles!

Não seja modesto nessa hora. Não poupe ninguém!

Dê um espelho para que eles possam refletir sua própria cara. Mostre que se eles não se esforçarem para ter um MBI ou um Doutorado, nunca serão!

Se forem preguiçosos e burros, como querem “conquistar” um lugar ao sol? Sem esforço para competir no mercado de trabalho você estará fadado a uma vida de... simples mortal.

Compare o povinho com povos de outros mundos, outros primeiros mundos. Isso fará com que pensem duas vezes antes de abrirem a boca!

Dê a eles a ilusão de que o futuro está intimamente ligado a uma boa carreira. Convença-os de que seus filhos devem lutar, lutar para ser ALGUÉM, pois nesse momento, eles não existem! São apenas sombras, rabiscos de um projeto de “vida”.

Convença-os que só o trabalho escravo lhe dará um futuro “digno” na Terra dos homens. “O pão de cada dia” deve ser pago com muito esforço. DEUS ajuda a quem cedo levanta e faz o que ele manda!

Crie um estado depressivo e deixe que a “arma silenciosa” fará o resto...

Laura Botelho é Master em Neurolinguística (NLP)

Health Coach em Metamedicina.

Escritora  e pesquizadora. 

2 comentários:

  1. Ótimo texto, disse tudo! É uma nova esperança que se abre para alguém quando lemos artigos coerentes como esse aqui que trata a festa pagã mais comercializada e mafiosa do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como todas as datas comemorativas... Termina uma e começa outra!!!!

      Excluir