TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Contato Com Reptiliano Evoluido

Meu sonho... 22/09/2012...
por: Alexandra Santos

entre 5 e 6hs da manhã de sábado.

 

Eu estava sendo sugada por uma energia densa e fria de cor escura, na hora que eu fui pegar o meu filho.

Meu sentimento foi de medo. No mesmo instante eu mudei o foco do que eu sentia... Pensei no amor de Jesus Cristo e disse varias vezes... "eu amo JESUS CRISTO", com isso veio o sentimento bom de amor. E então permaneci no ambiente onde eu estava, junto com o meu filho.

Depois disso eu sai daquele lugar e fui para uma sala semelhante a minha, tinha o mesmo sofá e o mesmo raque com a tv, porem a sala estava flutuando e tinhas rádios no teto branco, começou tocando uma musica e depois umas imagens na tv de piramide e sol, com alguém falando algo. Nessa mesma sala eu enxerguei um ser flutuando, na hora eu também fiquei com medo mais algo dizia para mim me manter tranquila, então eu disse a ele, quando nos sentamos no sofá: Você quer ajuda? e ele me respondeu... -faça-me as suas perguntas que eu te respondo... Esse ser tinha uma energia muito boa amigável, parecíamos íntimos, tive vontade de colocar as minhas pernas por cima das deles assim como faço com o meu marido. Mais ele era diferente, a cor dele era igual a do meu sofá (beje), ele era sem roupa mais não tinha partes intimas ou eu nem reparei nisso. A cor do olhos era amarelo e no meio verde como as dos répitilianos, em cima das bochechas tinhas sardas verdes. Mais mesmo sabendo que ele poderia ser um reptiliano eu fique muito a vontade com ele e ele me respondeu quando eu disse que me sentia triste e entediada no dia-a-dia... - Não olhe mais televisão, especialmente a globo... Será que tudo isso é uma mistura de todas as coisas que leio? mais foi muito real ele brincou com o meu filho na sala. Meu filho ficou olhando o jeito diferente dele, mais brincou com ele tranquilamente.

Entre isso apareceu uma menina com uma estrela grande desenhada em si, na cor vermelha, e um capuz. Ele foi em direção a tv, e o meu amigo sumiu do sofá, e eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário