TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

sábado, 1 de janeiro de 2011

A Realidade da Pirâmide

O Pyram id of Reality ID da Realidade

O grande selo, que será aberto e cujos segredos serão distribuídos antes das nações, nestes, os últimos dias.
Você já viu esse simbulo antes? Quando você perceber o que ele é, você vai perceber que uma declaração arrogante e humilhante que aqueles que ele pertence a está fazendo, e não me refiro ao público americano.

Já considerou como é estranho que uma pirâmide egípcia é usado no selo americano?
Não existem pirâmides egípcias estilo no país. Você também pode perceber que a pedra angular (o topo da pirâmide) é substituído por um olho, e que há um espaço entre a pirâmide eo olho.

A pirâmide é egípcio e para que é que o significado do símbolo do olho deve ser procurado. Será considerado o olho de Horus.


Horus é o primeiro conhecido deus nacional do Egito e do filho de Osíris e Ísis (Osíris representa o sol, Ísis representa a lua, Hórus representava o céu).

Quando a religião egípcia é estudada, é percebi que era a adoração do mundo. Culto do material / físico, o sol, a lua, as estações, as estrelas, os animais e os atributos da mente do homem.

Tome um outro olhar para os olhos no topo da pirâmide. É o olho de quem pensa que é despertado com um espírito iluminado, uma mente que contém o conhecimento secreto poderoso.


Esta mente pertence a quem é não-espiritual, dormir e só se relacionam com o material / físico. Esta mente contém uma compreensão do comportamento humano. Suas ferramentas de dominação são medo e decepção. É a mente de uma psicóloga super sem empatia e compaixão. Ele observa, calcula e manipula, utilizando o conhecimento superior para dominar.

Vamos dar uma olhada no que não é revelado.  Vamos dar uma olhada em como a alma dormir percebe a realidade.

O que você vê é uma pirâmide inacabada, uma pirâmide que representa a realidade, na mente da alma, dormindo. O espaço vazio representa a parte (pedras) que ainda não foram preparados. . Esse espaço representa a mente. Mesmo agora, a mente está sendo preparado, é o espírito do resto da humanidade.  A pirâmide é uma representação de toda a realidade, e seus construtores acreditam que a realidade é puramente físico / material. Essa consciência e mente são mesmo feitas a partir da substância do Universo. O sol é visto como o Deus encarnado (o Pai).  A Terra é vista como nossa mãe.

Uma teia de enganos e distração foi tecida com tanta força, que tornou-se um véu para o antigo conhecimento secreto dos anjos caídos. Há muitos que ficam presos nela, e muitos que simplesmente me afasto. Os segredos são mantidos apenas por aqueles que querem privar os outros de poder. O mago que revela seus truques, já não é um mágico.  É segredos que geram desigualdades. Existem e têm sido muitas sociedades secretas, que com seus segredos, que governou o mundo e dirigiu a história da humanidade. O véu será demolida e seu poder de tomar. As armas dos seguidores militantes religiosos e os ateus militantes irá dissolver-se na revelação do Absoluto e da Verdade Eterna.

Agora vamos dar uma olhada na minha perspectiva, que me foi dada pelo Espírito.

A Pirâmide da Realidade




Podemos dividir a pirâmide da realidade em três seções e aprender mais sobre cada um.Começaremos com a pedra, o que representa «o próprio».


A pirâmide da realidade pode à primeira vista, parecem simples, mas é, na verdade, a chave para tudo o que pode nunca ser conhecido, a chave para todo o conhecimento do que existe como realidade.

Para começar então, vamos separar a pirâmide em três seções. Cada uma dessas seções é uma forma distinta e separada da realidade.  Eles não podem ser fundidos ou misturados em qualquer forma. Como uma analogia somente, ao olhar para a pirâmide de cima para baixo, pense: gases, líquidos, sólidos, ou seja, três formas da mesma substância.

Cada uma das três formas (self, mente, físico / material) são divididos em três.Vamos olhar para o primeiro auto, que tem a capacidade de governar "A Todos".


"The Self" - O Auto

O self tem três atributos: consciência, desejo, vontade. Vamos olhar para a consciência em primeiro lugar.
Consciência, o maior mistério de todos os tempos.
 O que é isso? Ou coloque em uma forma mais pessoal, Se você diz, "eu" estou ciente ", você está descrevendo algo que você está fazendo.  É como dizer "eu estou olhando." Ao dizer "eu" estou ciente ", você separa o" eu "(self) da ação que está a tomar.

O que mais pode ser consciente, mas a própria consciência? É certo, portanto, de dizer "Eu sou a consciência." Tudo que está fora da consciência e, portanto, não a consciência, não é você.

Tudo é a consciência

"Eu" é o reconhecimento de consciência de si mesma.

No interior, a pesquisa, a consciência (o eu) pode ir mais longe do que consciência. Não há nada além da consciência (o eu).  Do auto de perspectiva, tudo é o centro do infinito.

Dedique alguns minutos fora e se concentrar em seu ser, o foco sobre a palavra 'eu'. Retire sua atenção de tudo o que está fora de você e dizer "eu sou".

Eu sou o observador que vê - Eu sou o ouvinte que ouve - Eu sou o tentáculo que se sente - Eu sou o conhecedor que sabe que "EU SOU" - Eu sou a consciência de que está ciente - Eu sou a vida - Eu sou o que sou .

Se a humanidade ganhou os segredos de construção e de criação de uma alma, então eles certamente tentar replicá-la do mundo material.  Qual é então para esta forma de vida artificial inteligente? Não seria capaz de deixar o mundo material da realidade, da qual ela foi feita. Poderia aprender como ele foi construído. Pode mesmo tornar-se auto conhecimento, mas nunca conseguiu encontrar a prova do espiritual, ou então experimentar algo além de sua materialidade. Seria, por meio da lógica e de livre vontade, colocar a sua própria sobrevivência e necessidades em primeiro lugar.  A vida humana não teria nenhum propósito para isso, além de servir as suas necessidades Seria uma réplica da pior espécie de humano, sem consciência, empatia e compaixão.

Somente o Criador da vida detém o segredo da vida e por boas razões.

Superiores e inferiores 'eu'

Quando uma alma é criada, ela não tem conhecimento prejudiciais na mente e, portanto, "o eu" está em um estado de paz. Porque o conhecimento que ele traz consigo é escondida, e ainda não focados e encontrada, estado vibracional do eu (que é seu estado natural) não é afetado.

Imagine "se" como uma esfera de consciência, dentro de um mundo maior, que contém «o próprio» e da mente.

Estamos apenas preocupados com a auto neste momento. Quando o estado vibracional do eu é aumentada acima do limite do seu estado natural, é sentida como prazer. O grau de satisfação depende da altura do seu estado vibracional. Quando o estado vibracional do eu cai abaixo do limiar da paz, é sentida como dor. O grau de dor, é claro, depende da profundidade do seu estado vibracional.

Deixe-me colocar isso em uma imagem que você pode entender com facilidade.





O estado vibracional auto só pode ser afetada pelo que está fora dele, pelo que se concentra. Foco de sensibilização serão abordados mais adiante, mas vai ser tocado em como vamos nós.

O conhecimento oculto que foi colocado na mente quando a alma foi criada é a verdade, e só pode ser encontrada quando a semelhança é descoberto em outro lugar. Ele age como uma confirmação e é assim que conhecer a verdade quando a encontramos.

Antes do início de uma jornada de vida, o eu tem uma mente, aparentemente vazias, e assim não há nada para se concentrar no que irá afetar seu estado natural de vibração da paz. Isso muda em breve no entanto, quando uma jornada de vida é iniciado, ea mente é inundada por informação dos sentidos do corpo físico que está conectado. O estado vibracional de si é, então, consequentemente afectada.

Consciência só pode fazer nada a não ser estar atento, então vamos olhar para o desejo.


Desejo

O ego é constantemente conscientes de seu estado vibracional, ou seja, sempre conscientes do que está experimentando. Os registros de auto cada novo estado que ela experimenta e armazena-las como memórias.Com estas memórias do auto tem uma referência para o estado vibratório que quer experimentar mais uma vez.

Seja qual for a auto foca na mente, será imediatamente afetar a si mesmo e alterar seu estado vibracional.
Assim, o desejo não ocorre por causa do que a consciência se sente no presente, mas porque ele se lembra o que sentiu no passado.

O que, então para aqueles que dizem "esqueça o passado eo futuro e viver o momento?" Nenhuma mente 'significa que não há pensamentos, ainda a experimentar um estado de paz é imediatamente reconhecida e pensamentos ocorrem "Sinto-me em paz', ' Isso é bom ", etc Isso não é apenas deixar de lado outras interrupções e focando a memória de um estado de paz?  Afinal, você não tem sido levados a se concentrar em um estado de paz?

 Meditação, feito para alcançar um estado de paz, primeiro limpa a mente o suficiente para lembrar que é a paz. Quando a memória se encontra provoca o efeito que produz um estado de paz.

Nós não somos a 'soma de nossas experiências, somos a consciência de que tem registrado essas experiências. O self só pode ser sempre em um estado vibracional de cada vez.
Conscientização e desejo sozinho não pode fazer nada, exceto a experiência que os afecta, e assim um método de controlar o que a consciência efeitos é necessário, então vamos olhar para Will.


 Will

Força de vontade (vontade) é diretamente proporcional ao desejo. O auto poderá optar por agir de acordo com seu desejo ou não a agir em seu desejo. Quando todas as coisas são consideradas, a auto escolhe se ele vai agir ou não agir.

O auto de escolha, quer agir sobre o seu desejo ou a permanecer em seu estado atual, ou para experimentar um estado mais baixo de vibração, é conhecida como livre arbítrio, sem ela não há vida.

Tem sido sugerido pelos ateus desesperados que o livre arbítrio não existe e que tudo o que fazemos não temos controle. Esta é uma idéia perigosa, porque isso significa que não podemos ser responsáveis por nossas próprias ações. Como você pode ser justamente punido por algo que você não tinha escolha?  Por que você deveria se sentir culpado? Vamos dar uma olhada no livre-arbítrio.
 Um quebra-cabeça:

Você está sendo perseguido ao longo de um túnel por um leão faminto.  Você chega a uma bifurcação no túnel onde você encontra um anúncio em uma placa e ele lê: um desses túneis é BLOQUEADO 500METRES IN. Qual caminho você vai?

Resposta:

Você teria que ter um jogo, um jogo de 50/50. Quando as opções são iguais e opostas, apenas o livre arbítrio pode tomar uma decisão.

O próprio (consciência do desejo e vontade) é a única coisa na existência que é capaz de quebrar as leis da lógica.  Qualquer programa baseado na lógica teria congelado. A vida tem a habilidade de mover ou de descanso, de acordo com sua vontade.

   Foco da consciência

Você só pode se concentrar em uma coisa de cada vez, e cada vez que você se concentrar em algo que é um ato de vontade, uma escolha.

Tente os seguintes exemplos:



1.Comece tocando com o dedo em algo sem parar, e contar as torneiras, 1 2 3 4 5 1 2 3 4 5.  Mantenha repetir isto e como você toca e contar na sua mente, volte ao topo da página e tente ler ao mesmo tempo. Você vai achar que você não pode fazer ambos ao mesmo tempo e que seu foco está em um depois do outro.

2.Tente ler ou assistir a um filme quando alguém está falando com você.

3.Escolha um objeto em seu quarto e olhar para ele e como você faz isso, considere o seguinte: Como você vê claramente o resto do que está em seu campo de visão? Claramente o seu campo de visão cobre uma grande área, mas enquanto você está focando um objeto, tudo fora do objeto que está desfocada, mas você ainda está consciente da sua presença.

4.Quando você se concentrar em algo em mente, enquanto seus olhos estão abertos, você já reparou que você não está vendo com seus olhos físicos mais?

A diferença entre uma imagem clara e um não tão claro é o resultado de quanto tempo é gasto com ela.  Foco da consciência está constantemente em movimento, em uma velocidade incrível.

O objetivo da meditação é mais lento que o foco sempre em movimento, deixando a consciência muito pouco para estar ciente.

 Entrada, saída

O auto é simultaneamente um receptor e um transmissor de vibrações.  Ele transmite as informações para o corpo físico (cérebro) e, por sua vez, recebe informações a partir dele. Ele também gerencia todas as informações na mente.

Por isso, vamos dar uma olhada na mente.

A Mente

Compare

Este é o local onde as memórias são armazenadas. Sem essas memórias, o eu seria totalmente indiferente ao passado, e não seria capaz de dar sentido ao presente, ou mesmo fazer qualquer previsão sobre o que pode ocorrer em seguida.

Sem conhecimento do que foi, não pode haver nenhum conhecimento do que será. Isso deixa apenas o que é. Nestas circunstâncias, o auto irá estaria obsoleto e sem um curso ou uma razão para a ação.

Se o auto foram deixados sem lembranças só poderia viver, e estar ciente de, no momento. A mente seria, de fato, ser uma tela em branco. Devido a esse desejo não poderia ocorrer, então tudo o que restaria do eu é a consciência do seu estado actual e não afetado.  Se a morte é desistir de tudo o que você ganhou, então para ser sem lembranças é a morte espiritual.

Para saber que você existe, você deve saber a cada momento. Você tem que manter a memória da existência do seu momento anterior, como uma referência. Mesmo um único pensamento, como "Eu Sou" torna-se como a memória imediata, de um ponto de referência para comparar com o presente.

As memórias são como pegadas na areia. Se um homem se encontra no deserto, quando o sol se pôs, e não pegadas podem ser vistas, como ele pode saber que ele já passou, ou a direção que ele veio ou está dirigindo?
 =
s memórias são necessários para comparar, o que era, o que é eo que será. Sem eles, não pode haver a realização de qualquer coisa.  Uma mente vazia é um lugar tranquilo, mas a realização de que a paz é um pensamento em si. Mesmo que a paz é uma lembrança lembrou.  Onde não há "nenhuma mente ', não pode haver nenhum pensamento, nenhuma realização de uma condição.

 A mente subconsciente

Sub significa abaixo, consciente significa conhecimento, e assim, quando usamos o termo, subconsciente, estamos nos referindo ao que não está actualmente em nosso foco.

Não é possível focar em mais de uma coisa de cada vez.  Tente olhar para duas coisas distintas dando-lhes a mesma atenção e você verá que seu foco está se movendo entre os dois. Nem pode ser visto tão claro como quando você se concentra apenas em um. Se você se concentrar em apenas uma coisa, você será capaz de capturar mais detalhe. É importante saber que o seu foco de atenção está sempre em movimento em uma velocidade incrível.

Memórias têm de ser encontrados e arrebatou em foco, mantendo um olho em tudo o que está acontecendo, e é incrível quantas lembranças você tem.

As memórias são armazenadas em um sistema de arquivamento vasto e complexo, e eles são armazenados de acordo com suas preferências. Cada memória está também relacionada com outras memórias. O primeiro lugar que você busca é um índice que vai levar você para o conjunto correto de memórias arquivadas.

O ponto é que todas as memórias são subconscientes até que sejam pesquisadas e recuperadas. As memórias são armazenadas de acordo com a importância que você deu quando eles foram criados, e que a importância depende de quanto você centrou-los em seu início.

Todas as memórias têm um efeito sobre si, quando são recordados, por exemplo, pensar em alguém que você ama ou odeia, pense em um evento que era alegre ou assustadoras. É por causa dos efeitos das memórias que causam a dor que nos recusamos a olhar na área que temos armazenado eles, com efeito, para a negação deles.

Criar

Há uma área dentro da mente, onde criamos. É uma área em que quer ganhar o nosso poder, ou perdê-lo.  Você vê, tudo que criamos tem um efeito sobre o desejo, a auto causando e vai causar a mudança.

É através da área de criação, que nós controlamos e são controlados.

Cada bit de informação nova que recebemos para a mente nos leva a criar e armazenar uma imagem que está armazenada na nossa memória para comparação, e é com essas memórias, que razão, numa tentativa de satisfazer o desejo. o comparar a nossa situação presente, ou futuro possível com as memórias que armazenamos, criamos novas imagens, na tentativa de encontrar uma solução.

Todas as informações recebidas para a mente pode ter um dos três efeitos:

Positivo, o que faz você se sentir bem, e você quer mantê-lo

Neutro, que não tem nem um efeito positivo ou negativo, mas pode surgir mais tarde, como qualquer um.

Negativo, faz você se sentir mal, e tomar um remédio.

É o que você cria em sua mente, e acredita ser verdade, que afeta sua qualidade de vida.

Você pode criar imagens de um belo dia ensolarado na praia, ou uma caminhada em uma floresta bonita, e as imagens vão fazer você se sentir tão bom como se você estivesse lá.

Que tal ganhar um monte de dinheiro, tornando-se um futuro milionário, é bom não é?

Ou sobre como criar imagens de perder alguém que você ama, ou uma guerra nuclear a partir de amanhã?  Quão terrível é a sensação?

É claro que nenhuma dessas coisas aconteceu, mas as imagens que você criou são muito poderosos e eles vão ficar em suas memórias. Para tirar o poder do seu efeito, você deve dizer para si mesmo "que eu criei, eu posso criar o seu oposto. Você não pode destruir as memórias que você cria, mas é possível neutralizá-los.

O próximo problema que enfrentamos ao criar imagens, é que outras pessoas podem nos levar ou causar-nos a criar imagens, e por isso eles podem controlar nossos desejos, que por sua vez controla nossas ações. É por isso que os alarmes estão tocando sobre o conteúdo de mídia. É uma coisa triste dizer, mas as pessoas podem ser conduzidas como ovelhas sem que eles sejam conscientes disso. Através de marketing, somos levados a comprar o que achamos que precisamos para ser feliz. Somos levados a crer que o nosso valor é relativo a bens materiais.

As pessoas estão mais controlados pelo medo, que é a insegurança, devido à incapacidade para resolver uma ameaça em curso, e é tão fácil de propor aos outros a possibilidade de ameaças que são realmente improcedente. Sempre olhar para aqueles que irão lucrar com a insegurança que eles causam em você.

Se você tem um problema que lhe causa medo, então você deve compreender e aceitar que é porque você não tem uma solução, e que o medo vai ofuscar a sua mente e impedi-lo na tentativa de encontrar um.  Depois que você deve perceber que, se você não puder encontrar uma solução, não há nenhum ponto machucando por causa disso.  Você só pode fazer o que for possível para que você faça.

 'E se', funciona nos dois sentidos por isso sempre criar o oposto e ambos enfrentam em campo neutro, com uma mente clara, então você vai conseguir o seu melhor. O mundo não vai acabar, mas o medo e as ilusões que, como eles correm para o passado.

Você deve perceber também que, quando suas criações são poderosas, elas são enviadas para o éter, onde são recebidos inconscientemente por outras almas. É assim que o consciente coletivo é afetado ou mais exatamente infectados.

Comunicar
(Em andamento)

fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.love-themeaningoflife.com/thepyramidofreality.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário